Distribuição pilantrópica de arte persuasiva 2D

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 23/03/2015, 10:03.
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25
248 respostas neste tópico
 #11
ExHentai para arte persuasiva 2D.

Porem ainda fico em 2 boorus

yandere
konachan

As vezes dou uma olhada no booru do Sankaku.
Tenho aproximadamente de Walls, Scans, Poster, CGs etc... 300GB.

Faz uns 2 anos que não guardo + doujins, já que para isso existe ExHentai e seus clonadores/Espelhos.
Responder
 #12
(23/03/2015, 17:01)TiagoSG Escreveu: Faz uns 2 anos que não guardo + doujins, já que para isso existe ExHentai e seus clonadores/Espelhos.

Eu até guardava uns, mas parei de guardá-los no começo do ano.
Responder
 #13
Costumo acessar somente o exhentai para doujins
Sankaku Complex para imagens avulsas
xvideos p/ animações
Responder
 #14
Eu uso largamente o e-hentai mesmo, visto que meu maior consumo de arte persuasiva 2D se dá por doujins.

Pra OVAs hentai eu baixo no Baka mesmo, pros OVAs que não tem lá e pra outras animações e jogos vou na seção Sukebei do Nyaa.

Pra busca rápida de imagens ainda costumo usar o Gelbooru, mas ultimamente tenho usado bastante o próprio pixiv mesmo pra seguir os artistas que eu curto.

E às vezes dou uma fuçada nos streamings dos artistas no fc2 HAHA!
Responder
 #15
Muita coisa eu pego do bakabt, nyaa e e-hentai.
Responder
 #16
Nyaa, Mikocon, Pururin e DL-hentaimanga. E ocasionalmente algumas migalhas aqui e acolá, pois a altura da pasta hentai nos favoritos do Firefox preenche a altura do meu monitor 1080p.
Responder
 #17
Vamos lá, pra imagens uso o Yande.re, o Konachan, o Danbooro/Megabooru e demais booru's, e o e-hentai. Pra Doujin/shi uso o Fakku e o Pururin.

Também usava duas plataformas bem antigas que hoje estão ambas mortas, o Delta Anime Torrents (um dos primeiros boards de imagem que se tem noticias) e o Hentai From Hell (um dos maiores acervos de doujin da sua época)
Responder
 #18
(23/03/2015, 17:01)TiagoSG Escreveu: Faz uns 2 anos que não guardo + doujins, já que para isso existe ExHentai e seus clonadores/Espelhos.

(23/03/2015, 17:03)rapier Escreveu: Eu até guardava uns, mas parei de guardá-los no começo do ano.

Eu parei de guardar tbm, eu tinha uma boa "coleção" mas acabei perdendo tudo, depois disso não fiz questão de armazenar esse tipo de conteúdo.
Responder
 #19
(23/03/2015, 21:41)jplay Escreveu: Eu parei de guardar tbm, eu tinha uma boa "coleção" mas acabei perdendo tudo, depois disso não fiz questão de armazenar esse tipo de conteúdo.

Atualmente não vale mais a pena, tem em muitos cantos da net.
Responder
 #20
Quanta heresia neste tópico.

[Imagem: U9rZJHB.jpg]
Responder
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes