Distribuição pilantrópica de arte persuasiva 2D

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 23/03/2015, 10:03.
Páginas (25): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 25
249 respostas neste tópico
 #131
Me alertaram no tuíter que o sadpanda voltou e me preocupa pensar que viram necessidade de me passar a notícia.
Responder
 #132
Ainda bem que deram ress no panda por enquanto, desde que passei a acessar o nhentai não houve uma única adição no pra minha busca.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #133
Poxa passei quase uma semana de luto, no dia que descobri que o site ia pra vala comecei a baixar tudo que via pela frente o mais rápido possível. Já estava desenganado pela medicina dos doujins, eu tinha aceitado o meu destino... Pra depois descobrir que o site voltou e meu desespero foi em vão. Mad2
Eles chegaram a dar uma explicação do motivo de ter voltado?
Ou voltou temporariamente e daqui a alguns dias vai pra cova de novo?
Responder
 #134
(07/08/2019, 08:21)cpfdejoao Escreveu: Ou voltou temporariamente e daqui a alguns dias vai pra cova de novo?

Não acho que voltou só temporariamente.
Responder
 #135
Tive que fazer cadastro no nexus porque o site não me deixa baixar várias imagens de uma vez só.
Responder
 #136
Eu acho que é aqui mesmo que pergunta, então...
Qual site vocês usam atualmente pra pesquisa de "imagens educativas"?
Faço essa pergunta por que o Gelbooru tá semi-morto, Danbooru começou com patifaria de "gold account" eu nunca gostei/usei muito ele mesmo e o "booru" da Sankaku (que era o mais "usável") tá com um limite idiota de 100 pages.
Responder
 #137
Atualmente eu uso o yandere, e de vez em nunca o 4chan.
Responder
 #138
Como assim limite de 100 páginas no Sankaku? Nunca alcancei esse limite.
Bem, uso o Pixiv mesmo, é de lá que boa parte de tudo sai mesmo...
Responder
 #139
(07/08/2019, 14:07)Oiacz Escreveu: Como assim limite de 100 páginas no Sankaku?
Não sei se é só comigo mas mesmo logado, quando tento passar da pagina 100 ele dá um erro falando que só pode ver até 1000 páginas de resultados.
[Imagem: DNHMOSR.png]
Responder
 #140
(07/08/2019, 14:17)cpfdejoao Escreveu: Não sei se é só comigo mas mesmo logado, quando tento passar da pagina 100 ele dá um erro falando que só pode ver até 1000 páginas de resultados.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: DNHMOSR.png]

Nunca vi essa página, deve ser algo novo então
Responder
Páginas (25): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes