Distribuição pilantrópica de arte persuasiva 2D

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 23/03/2015, 10:03.
Páginas (25): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 25
249 respostas neste tópico
 #121
(27/07/2019, 18:22)rapier Escreveu: Nenhum site copia isso justamente porque é considerado ruim. O panda era considerado cru demais pras necessidades da maioria.

É possível ver todas informações relevantes a princípio sem a necessidade de encostar em nada. Só pro preview da capa era preciso deixar o mouse em cima, o que certamente é melhor que um monte de imagem gritando na cara onde agente precisa botar ou mouse em cima ou abrir outra aba só pra começar a ver as informações relevantes.

A única coisa realmente ruim no panda eram as blacklists.
Responder
 #122
(27/07/2019, 18:17)Aioros Escreveu: Testei todos os sites mencionados antes e como já era esperado nenhum serve pra ficar no lugar do ex.

Entrei nesse Nexus que falaram e aquilo não tem absolutamente nada. É só um site que rouba o que o Fakku traduz.
Não tem nada que não seja do Fakku ali... qual sentido disso? Cadê doujins traduzidos por anons na pura e simples pirataria?
Responder
 #123
(27/07/2019, 18:29)Aioros Escreveu: É possível ver todas informações relevantes a princípio sem a necessidade de encostar em nada. Só pro preview da capa era preciso deixar o mouse em cima, o que certamente é melhor que um monte de imagem gritando na cara onde agente precisa botar ou mouse em cima ou abrir outra aba só pra começar a ver as informações relevantes.

A única coisa realmente ruim no panda eram as blacklists.

A informação relevante pra mim é a capa. Eu uso as blacklists e filtros cosméticos do Ublock Origin pra filtrar o que é irrelevante.

Por exemplo, minha página inicial no Nhentai é...

[Imagem: STcQmBx.jpg]

(27/07/2019, 18:31)Oiacz Escreveu: Entrei nesse Nexus que falaram e aquilo não tem absolutamente nada. É só um site que rouba o que o Fakku traduz.
Não tem nada que não seja do Fakku ali... qual sentido disso? Cadê doujins traduzidos por anons na pura e simples pirataria?

O sentido do Nexus é esse. Site mais generalista é nhentai, tsumino e pururin.

Com blacklist eu transformo o site pra me mostrar exatamente o que eu quiser. No tsumino eu enchi a lista (300 tags variadas) mas no nhentai felizmente ela tem um limite maior.
Responder
 #124
Dei valor pra esse Nexus. Já baixei uma ruma de coisa lá.
Responder
 #125
Hoje tava procurando coisas pelos sites que restaram e é impressionante como a busca de qualquer um deles é inferior² ao panda. Nem coisa entre aspas a maioria reconhece, pra achar qualquer coisa é necessário N vezes mais tempo.

Desses que já foram citados o único que chega a ser kind of ok é o nhentai, só nele que consigo ver tudo que quero logo na lista sem precisar entrar na página específica do manga. Mas tem um pop-under que meu ABO não tá bloqueando e ainda não consegui arrumar.

@rapier como você fez pra sumir totalmente as coisas da blacklist ao invéz de ficar só a imagem embassada?
Responder
 #126
(28/07/2019, 20:00)Aioros Escreveu: Desses que já foram citados o único que chega a ser kind of ok é o nhentai, só nele que consigo ver tudo que quero logo na lista sem precisar entrar na página específica do manga. Mas tem um pop-under que meu ABO não tá bloqueando e ainda não consegui arrumar.

@rapier como você fez pra sumir totalmente as coisas da blacklist ao invéz de ficar só a imagem embassada?

São regras que você deve adicionar aos filtros de usuário do Ublock Origin. Substitua nome do site.

nome do site###content > .index-container.ncontainer > .blacklisted.gallery
nome do site###related-container > .blacklisted.gallery
Responder
 #127
Não quer funcionar aqui o filtro, tentei no firefox e no palemoon.
Responder
 #128
(28/07/2019, 20:59)Aioros Escreveu: Não quer funcionar aqui o filtro, tentei no firefox e no palemoon.

nome do site##div.blacklisted.gallery
1 usuário curtiu este post: Aioros
Responder
 #129
Agora foi. Pena que não funciona no sankaku.
Responder
 #130
Subiram o Ex de novo, até que foi rápido.
Responder
Páginas (25): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes