Distribuição pilantrópica de arte persuasiva 2D

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 23/03/2015, 10:03.
Páginas (25): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 25
248 respostas neste tópico
 #111
(26/07/2019, 18:29)Befire Escreveu: Aliás, gosto do hentai cafe mas parece que nunca tem coisa nova.

Tem, mas só atualizam quando botam muita coisa de uma vez só.
Responder
 #112
Entendi. Mesmo assim parei de entrar no nhentai depois que encontrei o cafe, tem só coisa de qualidade.
Responder
 #113
o café ta morto a mt tempo... o negocio agora é o hentainexus
Responder
 #114
(26/07/2019, 18:58)Kira-Sama Escreveu: o café ta morto a mt tempo... o negocio agora é o hentainexus

Esse site é melhor que o cafe. Permite blacklist, whitelist, busca por mais de uma tag...
Responder
 #115
(26/07/2019, 18:58)Kira-Sama Escreveu: o café ta morto a mt tempo... o negocio agora é o hentainexus

obrigado pela indicação, amigo
Responder
 #116
e melhor que ele anda atualizando uns 30 caps toda semana.
Responder
 #117
Dei uma olhada nesse hentainexus, vai ser minha primeira opção dos 3 que conheço.
Responder
 #118
Testei todos os sites mencionados antes e como já era esperado nenhum serve pra ficar no lugar do ex. Não é nem pelo conteúdo mas pela usabilidade/layout que são sempre bem ruins. A exibição simples em lista contendo (categoria)[autor]título[idioma] sem toneladas de poluição visual não é algo que achei em outro canto. Além da busca onde agente pode procurar facilmente digitando autor, título e tag separada por gênero. Já os filtros de categoria que da pra ativar e desativar rapidamente com um click eu nem espero que outro tenha mesmo.
2 usuários curtiram este post: Oiacz, Yonnikat
Responder
 #119
(27/07/2019, 18:17)Aioros Escreveu: A exibição simples em lista contendo (categoria)[autor]título[idioma] sem toneladas de poluição visual não é algo que achei em outro canto.

Nenhum site copia isso justamente porque é considerado ruim. O panda era considerado cru demais pras necessidades da maioria.
Responder
 #120
eu devo ser a única criatura nesse fórum que não será afetada de maneira alguma por essa morridão.
Responder
Páginas (25): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes