Distribuição pilantrópica de arte persuasiva 2D

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 23/03/2015, 10:03.
Páginas (25): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 25
249 respostas neste tópico
 #101
Como eu nunca usei o site do panda, pra mim a morte dele não me afeta diretamente.
Responder
 #102
O conteúdo em si pode ter menos importância mas não sei de site melhor pra substituir o sad panda como database.

Acho que nenhum outro site tem layout em lista com fácil vizualização/filtragem das categorias.
Responder
 #103
(26/07/2019, 15:48)khronosix Escreveu: Pururin
Nhentai
Hbrowse
Tsumino
Luscious
Hentaifox
Hentai2read
Nyaa
...

e todos esses... são sites que pegavam as coisas do panda.  não passam de mirror.

agora sem ter de onde pegar ai quero ver como vao se virar.
Responder
 #104
(26/07/2019, 17:13)Kira-Sama Escreveu: e todos esses... são sites que pegavam as coisas do panda.  não passam de mirror.

agora sem ter de onde pegar ai quero ver como vao se virar.

Que pegavam de gente que traduzia e enviava pro panda. Tu acha que os tradutores vão parar de traduzir?

(26/07/2019, 16:22)Aioros Escreveu: Acho que nenhum outro site tem layout em lista com fácil vizualização/filtragem das categorias.

Eu filtro usando blacklist+filtros do adblock.

É como achar que a morte do nyaa mataria os fansubs, o Horrible e o Erai.
Responder
 #105
Nunca usei esse tal panda.
Responder
 #106
(26/07/2019, 17:19)rapier Escreveu: Que pegavam de gente que traduzia e enviava pro panda. Tu acha que os tradutores vão parar de traduzir?


Eu filtro usando blacklist+filtros do adblock.

É como achar que a morte do nyaa mataria os fansubs, o Horrible e o Erai.

obvio que não, mais esses sites tinha tudo bot configurado pra pegar os rips de la.  todo mundo ripava pra ela era centralizado.

agora sem isso quero ver se esses sites vão ir fazer na mão.. visitar todos os sites de scans pegar e upar.

velocidade de update vai cair e muito.
Responder
 #107
O Nhentai e o hitomi talvez tenham bots, mas os outros que eu conheço o upload era manual mesmo.

As raws continuam no sukebei, só que lá é um site de torrents aí dificulta a categorização rápida.
Responder
 #108
Nenhum outro site tem a usabilidade do ex, agora é só aceitar que o mundo mudou pra pior mais uma vez.
Responder
 #109
Sei lá do que cês tão falando. Só conheço o nhentai e hentai cafe. Aliás, gosto do hentai cafe mas parece que nunca tem coisa nova. Hmm
Responder
 #110
(26/07/2019, 18:29)Befire Escreveu: Sei lá do que cês tão falando. Só conheço o nhentai e hentai cafe. Aliás, gosto do hentai cafe mas parece que nunca tem coisa nova. Hmm

O hentai cafe só atualiza em lote, de vez em quando. Fica meses parado e do nada aparece 5-10 páginas de mangá.
Responder
Páginas (25): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes