Realidade Vs Anime

Tópico em 'Vale tudo' criado por Nipoman em 23/03/2015, 00:01.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #21
(24/03/2015, 00:19)Nipoman Escreveu: Em akihabara , se ve muitos destes Traps , todos devidamente trajados de lolipower .
E uma grande diferença que vejo aqui , são os chamados Neets e otakus , que nos animes são pessoas que so falam de animes e jogos , e na verdade sao pessoas que NÃO toman banho , e fedem demais , e sao estremamente folgados .Muitas vezes , os vi humilhar vendedores em lojas .

Espera... um NEET tem coragem de sair de casa pra humilhar vendedor de loja?
Responder
 #22
(24/03/2015, 01:05)Kyyzao Escreveu: Espera... um NEET tem coragem de sair de casa pra humilhar vendedor de loja?

Higashi no Eden mostra que um NEET pode sair de casa, mas humilhar vendedor é novo.

Eu queria saber se esses Maid Cafe têm maids bonitas ou se são donas feias também. Sei lá, sempre tive curiosidade para saber como é lá. HAHA!
Responder
 #23
Bem, eu não tenho experiência pessoal como o Nipoman, mas eu sempre achei a imagem do NEET de anime um pouco exagerada. Claro que provavelmente tem gente assim, mas eu sempre achei que NEET está mais para um vagabundo daqueles que não fazem porra nenhuma apenas.
Responder
 #24
(24/03/2015, 01:13)Phoenix232 Escreveu: Bem, eu não tenho experiência pessoal como o Nipoman, mas eu sempre achei a imagem do NEET de anime um pouco exagerada. Claro que provavelmente tem gente assim, mas eu sempre achei que NEET está mais para um vagabundo daqueles que não fazem porra nenhuma apenas.

Os Neets nao sao tão folgados quanto os Otakus , mas compartilham do mesmo senso de higiene pessoal . Eta povinho fedido .
Os Neets daqui são pessoas que vivem , ou nas custas dos Pais , ou nas custas de pensões do governo . E não se enganem , pois esta infestado deste tipo de gente por aqui .
1 usuário curtiu este post: Musashi
Responder
 #25
(24/03/2015, 02:44)Nipoman Escreveu: Os Neets daqui são pessoas que vivem , ou nas custas dos Pais , ou nas custas de pensões do governo . E não se enganem , pois esta infestado deste tipo de gente por aqui.

Ou seja, igualzinho ao Brasil. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Musashi
Responder
 #26
E o que voces acham das chamadas "Idols"  ?
Idol no anime :



Eu acho que os animes retratam muito bem como elas são na vida real .
Aqui aconteceu uma vez a um tempo atrás , uma integrante do grupo AKB48 foi flagrada com um namorado  . E  como é proibido as integrantes terem namorados  , por conta da carreira  , a moça foi rebaixada no grupo .
Depois disto , ela apareceu na TV com a cabeça raspada , em sinal de arrependimento , implorando para voltar ao grupo .
[Imagem: OLI0VRZ.jpg]
Não adiantou e ela ficou de fora mesmo .
Responder
 #27
Reza a lenda que as japas tem ppk preta. Verdade?
Responder
 #28
(24/03/2015, 08:40)Killy Escreveu: Reza a lenda que as japas tem ppk preta. Verdade?
São todas quadriculadas Icon_lol
Responder
 #29
(24/03/2015, 08:11)Nipoman Escreveu: E o que voces acham das chamadas "Idols"  ?
Idol no anime :



Eu acho que os animes retratam muito bem como elas são na vida real .
Aqui aconteceu uma vez a um tempo atrás , uma integrante do grupo AKB48 foi flagrada com um namorado  . E  como é proibido as integrantes terem namorados  , por conta da carreira  , a moça foi rebaixada no grupo .
Depois disto , ela apareceu na TV com a cabeça raspada , em sinal de arrependimento , implorando para voltar ao grupo .
Spoiler: Imagem  
[Imagem: OLI0VRZ.jpg]
Não adiantou e ela ficou de fora mesmo .

Queria saber se as donas no japão são mais belas que essas 'idols' do AKB48, porque convenhamos as donas do AKB são de dar pesadelo.
Responder
 #30
(24/03/2015, 09:13)SousukeARX7 Escreveu: Queria saber se as donas no japão são mais belas que essas 'idols' do AKB48, porque convenhamos as donas do AKB são de dar pesadelo.

Algumas sao lindas sim , mas nada de extraordinario .
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes