Fanfics desenhados e suas origens

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 23:01.
Páginas (28): 1 2 3 4 5 6 ... 28
273 respostas neste tópico
 #31
(24/03/2015, 11:37)rapier Escreveu: Tá cheio de doujin com bons traços e boa colocação. Mas isso é bastante subjetivo, logo é mais fácil você achá-los sozinho.

Vim pedir aqui algo parecido com CL-orz porque não tenho como ficar procurando até achar. Até posso procurar, mas levaria horas, enquanto vir pedir aqui, minutos.
Responder
 #32
(24/03/2015, 12:16)Ray Escreveu: Vim pedir aqui algo parecido com CL-orz porque não tenho como ficar procurando até achar. Até posso procurar, mas levaria horas, enquanto vir pedir aqui, minutos.

Maioria dos doujins que eu conheço que tem traço que eu ache tão bonito quanto CL-orz é lolicon.
Responder
 #33
(24/03/2015, 11:28)Ray Escreveu: Tem mais do tipo de CL-orz? Tendo bons traços e boa colocação, já está bom.

Procura os doujins do artista Ishikei, ele e o Cle Masahiro são praticamente clones.
Responder
 #34
(24/03/2015, 18:41)TheOverlord Escreveu: Procura os doujins do artista Ishikei, ele e o Cle Masahiro são praticamente clones.

Li um aqui e me parece promissor. À primeira vista, eu achei que as garotas estavam brincando com um vibrador, mas depois vi que o pau do  cara  era rosa mesmo. Me rendeu risadas. HAHA!
Responder
 #35
(24/03/2015, 18:41)TheOverlord Escreveu: Procura os doujins do artista Ishikei, ele e o Cle Masahiro são praticamente clones.

Para esse cara estar no nível do Cle, só faltou fazer mais séries e ter mais diversidades entre os doujins, mesmo assim, os que eu vi, gostei bastante, esse tom rosadinho nas personagens femininas são bastante emocionante. booty
Obrigado pela recomendação, e se tiver mais recomendações boas, eu aceito. HAHA!
Responder
 #36
(24/03/2015, 18:41)TheOverlord Escreveu: Procura os doujins do artista Ishikei, ele e o Cle Masahiro são praticamente clones.
Ishikei exagera um pouco mais nos peitos.
Pelo menos também desenha pés bonitos, mas não com tanta frequência. Icon_rolleyes

@"Ray"

Dá uma olhada num artista chamado "menyoujan"
Responder
 #37
(24/03/2015, 23:41)Morgiana Escreveu: Ishikei exagera um pouco mais nos peitos.

Um pouco mais? HAHA! Ultimamente ele desenha donas com peitos maiores que cabeça de leão.
1 usuário curtiu este post: Ellye
Responder
 #38
(24/03/2015, 23:41)Morgiana Escreveu: Ishikei exagera um pouco mais nos peitos.
Pelo menos também desenha pés bonitos, mas não com tanta frequência. Icon_rolleyes

@"Ray"

Dá uma olhada num artista chamado "menyoujan"

Obrigado. Eu vou dar uma olhada sim, ainda nesta madrugada. booty

Sobre o Ishikei, eu não vi coisas muito recente e o traço antigamente era meio... estranho. Acho que o mais recente que eu vi foi Gundam, era uma peituda de cabelo rosa, foi tudo bom, fora o final que rola um gang bang, mas só uma página não mata ninguém. E reafirmando, aquele tom rosado nas personagens femininas são ótimos booty. Na obra antiga é vermelho; muito vermelho. HAHA!
Responder
 #39
(24/03/2015, 22:38)Ray Escreveu: Para esse cara estar no nível do Cle, só faltou fazer mais séries e ter mais diversidades entre os doujins

Falei mais pela coloração mesmo, que acho bem similar entre os dois. Inclusive conheci o Ishikei antes do Cle e passei algum tempo confundindo os dois até aprender direito quem era quem HAHA!

(24/03/2015, 22:38)Ray Escreveu: Obrigado pela recomendação, e se tiver mais recomendações boas, eu aceito. HAHA!

Se eu lembrar de mais alguém eu recomendo, mas grande parte dos artistas que eu gosto são lolicons, coisa que você quer distância Pacman



(24/03/2015, 23:41)Morgiana Escreveu: Dá uma olhada num artista chamado "menyoujan"

Eu tenho uns doujins do Menyoujan favoritados aqui, mas não recomendei pro @"Ray" porque são lolicons HAHA!

Agora fui lá conferir e tem bastante coisa não-lolicon dele também.
Responder
 #40
(25/03/2015, 00:12)TheOverlord Escreveu: Falei mais pela coloração mesmo, que acho bem similar entre os dois. Inclusive conheci o Ishikei antes do Cle e passei algum tempo confundindo os dois até aprender direito quem era quem HAHA!

Eu também me confundia entre os dois.
Responder
Páginas (28): 1 2 3 4 5 6 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes