Fanfics desenhados e suas origens

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 23:01.
Páginas (28): 1 2 3 4 5 ... 28
273 respostas neste tópico
 #21
(23/03/2015, 10:43)Morgiana Escreveu: Acho que não, o estilo que ele desenha a Morgiana é meio diferente:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: OlawBM9.jpg]

Eu gosto do jeito que ele desenha pés. booty

Não diria "jeito", mas sim que ele sabe desenhar pés, ao contrário do Tony Taka.

Nesse doujin aí em particular, por ser sobre a Morgiana "pés" certamente faziam parte da temática.
Responder
 #22
(23/03/2015, 10:45)rapier Escreveu: Não diria "jeito", mas sim que ele sabe desenhar pés, ao contrário do Tony Taka.

Nesse doujin aí em particular, por ser sobre a Morgiana "pés" certamente faziam parte da temática.
Tony Taka é um "bom" artista mas toda arte dele é igual. Todas moças tem o mesmo rosto, mesmo corpo, os pés no estilo "único" dele. É um bom artista para quem vê uma ou duas artes dele, mas se você abrir uma galeria dele vê que é tudo igual. Cry

E sim, doujins da Morgiana envolverem pés só não é algo mais óbvio do que doujins da Toph envolverem pés.
Responder
 #23
Esses DL Actions são coloridos e sem censura? booty
De todos doujin que eu li, eu gostei mais dos CL-orz, então o Cle é meu artista favorito.
Alguém pode recomendar outros do mesmo nível?
Responder
 #24
(24/03/2015, 01:53)Ray Escreveu: Esses DL Actions são coloridos e sem censura? booty
De todos doujin que eu li, eu gostei mais dos CL-orz, então o Cle é meu artista favorito.

Doujin só fica sem censura quando alguém tira a censura, logo não tem como garantir que exista uma versão sem censura de todos os DL Action.
Responder
 #25
(24/03/2015, 09:36)rapier Escreveu: Doujin só fica sem censura quando alguém tira a censura, logo não tem como garantir que exista uma versão sem censura de todos os DL Action.

Fui ler um para conferir e não é o que eu esperava. Prefiro os CL-orz mesmo. A propósito, estou relendo os CL-orz, já estou terminando o 35. booty
O doujin fica melhor quando você já conhece as personagens. HAHA!
Responder
 #26
(24/03/2015, 11:21)Ray Escreveu: Fui ler um para conferir e não é o que eu esperava. Prefiro os CL-orz mesmo. A propósito, estou relendo os CL-orz, já estou terminando o 35. booty

Eu também prefiro os CL-orz, mas não quer dizer que os DL Action sejam ruins.
Responder
 #27
(24/03/2015, 11:22)rapier Escreveu: Eu também prefiro os CL-orz, mas não quer dizer que os DL Action sejam ruins.

Tem mais do tipo de CL-orz? Tendo bons traços e boa colocação, já está bom.
Responder
 #28
(24/03/2015, 11:28)Ray Escreveu: Tem mais do tipo de CL-orz? Tendo bons traços e boa colocação, já está bom.

Não sei o que seria "do tipo". E doujin tá cheio de boa colocação de pirocas nos buracos das donas.
Responder
 #29
(24/03/2015, 11:29)rapier Escreveu: Não sei o que seria "do tipo". E doujin tá cheio de boa colocação de pirocas nos buracos das donas.

Tendo bons traços e boa colocação. É isso que quero basicamente. Eu queria evitar lolis também.
Responder
 #30
(24/03/2015, 11:36)Ray Escreveu: Tendo bons traços e boa colocação. É isso que quero basicamente.

Tá cheio de doujin com bons traços e boa colocação. Mas isso é bastante subjetivo, logo é mais fácil você achá-los sozinho.
Responder
Páginas (28): 1 2 3 4 5 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes