Fanfics desenhados e suas origens

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 23:01.
Páginas (28): 1 2 3 4 5 ... 28
273 respostas neste tópico
 #1
Aqui vamos falar especificamente dos doujins hentai vindos de animes, mangás, jogos...
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #2
Prefiro os doujins com traço fiel ao original. Odeio doujin que deturpa as proporções das donas.
1 usuário curtiu este post: SousukeARX7
Responder
 #3
(22/03/2015, 23:03)rapier Escreveu: Prefiro os doujins com traço fiel ao original. Odeio doujin que deturpa as proporções das donas.

Eu até acho legal quando um artista faz um doujin adaptado ao traço particular dele, especialmente se o artista (ou em alguns casos a obra original) tiver um traço mais característico. Mas, claro, sempre guardadas as devidas proporções.
Responder
 #4
(22/03/2015, 23:05)TheOverlord Escreveu: Eu até acho legal quando um artista faz um doujin adaptado ao traço particular dele, especialmente se o artista (ou em alguns casos a obra original) tiver um traço mais característico. Mas, claro, sempre guardadas as devidas proporções.

Sim, tudo bem, mas eu falo do tamanho das partes principais. Povo faz donas com peitos, bunda e coxas totalmente disformes que fazem a gorda de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=729 parecer normal.
Responder
 #5
(22/03/2015, 23:07)rapier Escreveu: Sim, tudo bem, mas eu falo do tamanho das partes principais. Povo faz donas com peitos, bunda e coxas totalmente disformes que fazem a gorda de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=729 parecer normal.

Sim, e também me incomodo bastante com isso. Sei que tem quem goste, mas é triste procurar um doujin de uma dona que você goste e só achar ela deformada.
Responder
 #6
(22/03/2015, 23:09)TheOverlord Escreveu: Sim, e também me incomodo bastante com isso. Sei que tem quem goste, mas é triste procurar um doujin de uma dona que você goste e só achar ela deformada.

O pior é que tá cheio de doujin bem desenhado, mas que envolve scat, futa, NTR, CBT...

http://anime-forum.info/showthread.php?tid=446 é um bom exemplo de anime ruim com bons doujins. Logo faço o que deve ser feito: vejo apenas os doujins.
Responder
 #7
Também prefiro fiel ao original quando se trata de doujins, pois se eu quisesse ver donas diferentes eu não estaria lendo um doujin pra inicio de conversa.
Responder
 #8
Exemplo de deformação horrível:

[Imagem: 1D5CWx0.jpg]
Responder
 #9
(23/03/2015, 09:54)jplay Escreveu: Tem uma série de doujins da Mikan do Takumi na Muchi que eu acho bem legal, mas a grande maioria dos doujins de To Love são basicamente a mesma coisa, eu leio um e parece que eu já vi todos os outros.

Não pode linkar pra isso.
Responder
 #10
Tem uma série de doujins da Mikan do Takumi na Muchi que eu acho bem legal, mas a grande maioria dos doujins de To Love são basicamente a mesma coisa, eu leio um e parece que eu já vi todos os outros.
Responder
Páginas (28): 1 2 3 4 5 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes