Fanfics desenhados e suas origens

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 23:01.
Páginas (28): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 28
274 respostas neste tópico
 #81
Tem uma série de doujins boa da tia do protagonista de Kanon, se tu gosta de milfs tu vai curtir essa série.
Responder
 #82
(12/07/2016, 11:49)jplay Escreveu: Tem uma série de doujins boa da tia do protagonista de Kanon, se tu gosta de milfs tu vai curtir essa série.

"Akiko-san to Issho" é uma exceção não só pelo tema mas também por durar tanto.
Responder
 #83
(12/07/2016, 11:50)rapier Escreveu: "Akiko-san to Issho" é uma exceção não só pelo tema mas também por durar tanto.

O autor deve estar querendo compensar a falta de amor por esse tipo de personagens.
Responder
 #84
(12/07/2016, 11:49)jplay Escreveu: Tem uma série de doujins boa da tia do protagonista de Kanon, se tu gosta de milfs tu vai curtir essa série.

Ah, essa é clássica. Tenho todos os volumes dela aqui, Wub

Outra que espero que lance uma série igual a Akiko seria a Mercelida Ygvar. Tem todos os bons atributos para um bons doujins, booty

Spoiler:  
[Imagem: tNjZKyd.jpg]
Responder
 #85
(15/07/2016, 01:36)Lucius Evola Escreveu: Outra que espero que lance uma série igual a Akiko seria a Mercelida Ygvar. Tem todos os bons atributos para um bons doujins, booty

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tNjZKyd.jpg]

Astarotte é passado, não deve sair uma série de doujins do nada com ela. Acho que tem um ou outro com ela mas uma série é complicado.
Responder
 #86
(15/07/2016, 09:16)rapier Escreveu: Astarotte é passado, não deve sair uma série de doujins do nada com ela. Acho que tem um ou outro com ela mas uma série é complicado.

Pena, :/ A moça tem "bons méritos" para estar em uns doujins. Se soubesse japonês, procuraria a página da pessoa que fez esse, para dar umas sugestões, booty :

Spoiler:  
[Imagem: LTw14BM.jpg]

[Imagem: 9nOQiHe.jpg]

Se desenhou a Tearju bem, desenha bem a Mercelida. Até tem alguma coisa dela em sites de doujins, mas tudo com traço ruim, :/
Responder
 #87
(14/09/2016, 09:42)JJaeger Escreveu: Tava caçando alguns doujins de oregairu, e realmente tá difícil achar um legal da Shizuka-sensei. ela é uma personagem bastante notória (principalmente no mérito que estou procurando) não entendo porque ninguém a explorou em doujins bons ainda...

Só ler as duas últimas páginas desse tópico que tu descobre o motivo.
Responder
 #88
(14/09/2016, 09:46)rapier Escreveu: Só ler as duas últimas páginas desse tópico que tu descobre o motivo.

Entendi, um pouco. Mas ainda assim...

Ah, que frustração HAHA!
Responder
 #89
[Imagem: uXHixwz.jpg]

[Imagem: Hzu896e.jpg]

Tem muito doujin bom dela na net. O anime é NVNV, mas os doujins prestam.
Responder
 #90
(23/12/2016, 22:10)Metroid Escreveu: OP não tem donas, e sim aliens com supostas formas femininas.

Tão true que "One Piece" tá na minha blacklist de doujins. As deformidades ainda maiores que o povo faz em doujin disso são grotescas.
Responder
Páginas (28): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes