Fanfics desenhados e suas origens

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 23:01.
Páginas (28): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 28
273 respostas neste tópico
 #71
Os animes de janeiro estão sentindo falta de uns doujins. Não vi um decente e traduzido dos animes da temporada (http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1260 não conta por ser continuação).
Responder
 #72
(24/03/2016, 22:57)rapier Escreveu: Os animes de janeiro estão sentindo falta de uns doujins. Não vi um decente e traduzido dos animes da temporada (http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1260 não conta por ser continuação).

Nem de Dagashi Kashi?
Responder
 #73
(24/03/2016, 22:59)Lonely Escreveu: Nem de Dagashi Kashi?

Não lembrei desse porque o anime é NVNV.

Desse tem sim doujins traduzidos.
Responder
 #74
Dagashi já tem doujin desde antes de virar anime.

Mas de resto por enquanto tá triste mesmo...
Responder
 #75
[Imagem: F6NnnsI.jpg]

Um doujin inesperado. E não, não pretendo lê-lo.
Responder
 #76
(28/05/2016, 11:04)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: F6NnnsI.jpg]

Um doujin inesperado. E não, não pretendo lê-lo.

Nunca pensei que fosse ver doujin disso. Icon_lol
Responder
 #77
Alguém saberia aonde tem doujin da Chisato (Shinmai Maou no testament)? Fiquei meio surpreso pela personagem não ter nenhum material (assim como a obra em geral), tendo praticamente todos os atributos para uma boa moça, Sad

Spoiler:  
[Imagem: fqcU9P0.jpg]
Responder
 #78
(09/07/2016, 01:24)Lucius Evola Escreveu: Alguém saberia aonde tem doujin da Chisato (Shinmai Maou no testament)? Fiquei meio surpreso pela personagem não ter nenhum material (assim como a obra em geral), tendo praticamente todos os atributos para uma boa moça, Clown

A obra tem doujins, não sei se dessa personagem. Só digitar o nome do anime do sadpanda que vai aparecer.
Responder
 #79
(09/07/2016, 14:34)jplay Escreveu: A obra tem doujins, não sei se dessa personagem. Só digitar o nome do anime do sadpanda que vai aparecer.

Obrigado, procurei por lá. Nada, infelizmente (ou nem tanto). Em geral o público de anime não se interessa muito em desenhar mulheres com esse tipo físico/idade, Icon_e_sad

Oh! Imouto!

Não vi muito hentai de basquete para afirmar com certeza, mas esse é um dos poucos que vi, que mantêm um humor constante na obra toda. Recomendo, Icon_lol

Spoiler:  
[Imagem: QfirGhy.jpg]

[Imagem: HMiYuu9.jpg]

[Imagem: JwzMS2e.jpg]

[Imagem: LKBub7t.jpg]
Responder
 #80
(12/07/2016, 01:16)Lucius Evola Escreveu: Em geral o público de anime não se interessa muito em desenhar mulheres com esse tipo físico/idade, Icon_e_sad

Sim, não tem muitos doujins de anime pra quem gosta de donas velhas. Mas se tu quiser mangá hentai, obra original em vez de doujin, tem muito disso.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
Páginas (28): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes