Fanfics desenhados e suas origens

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 23:01.
Páginas (28): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 28
274 respostas neste tópico
 #51
@rapier
Li um esses dias colorido e achei diferente do que normalmente lia. Além dela crescer para poder fazer mais coisas, ela volta à forma original com o Rito dentro. Uma pena ter poucas páginas.
Responder
 #52
(09/05/2015, 01:24)Oiacz Escreveu: Me pergunto da onde surge tanta criatividade para criar tanto doujin sobre uma única personagem.
Sei lá, faz sentido KanColle e Love Live!, por exemplo, que possuem dúzias de gurias, então há centenas de coisas a se experimentar...
Mas milhares de doujins de putaria sobre a mesma garota? As posições com certeza se esgotaram e agora tão repetindo...

Não tem criatividade mesmo quando é de obra com várias garotas, imagine com uma só.
Responder
 #53
(09/05/2015, 01:24)Oiacz Escreveu: Me pergunto da onde surge tanta criatividade para criar tanto doujin sobre uma única personagem.
Sei lá, faz sentido KanColle e Love Live!, por exemplo, que possuem dúzias de gurias, então há centenas de coisas a se experimentar...
Mas milhares de doujins de putaria sobre a mesma garota? As posições com certeza se esgotaram e agora tão repetindo..

Doujins hentai não se trata somente de posições sexuais, mas também de contexto e cenário utilizado. É possível criar múltiplas variáveis. Embora eventualmente os autores caiam em determinado circulo vicioso; vide a Asuna (SAO) que quase totalidade dos doujins aparenta focar somente em mind break.
Responder
 #54
(09/05/2015, 09:44)Zefiris Escreveu: Doujins hentai não se trata somente de posições sexuais, mas também de contexto e cenário utilizado. É possível criar múltiplas variáveis. Embora eventualmente os autores caiam em determinado circulo vicioso; vide a Asuna (SAO) que quase totalidade dos doujins aparenta focar somente em mind break.

Sim, a maioria dos doujins da Asuna é pior que ela.
Responder
 #55
(13/05/2015, 17:08)rapier Escreveu: Já saiu doujins do anime, sucesso garantido. HAHA!


Só falta o nome. HAHA!
Responder
 #56
(13/05/2015, 20:07)Metroid Escreveu: Só falta o nome. HAHA!

ちょっとHな♪ユーフォニアム - Erotic Euphonium.
Responder
 #57
[Imagem: tchUdsS.jpg]

Esse doujin é comédia...
Responder
 #58
(05/07/2015, 23:01)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tchUdsS.jpg]

Esse doujin é comédia...

Qual é esse doujin?
Responder
 #59
(05/07/2015, 23:19)jplay Escreveu: Qual é esse doujin?

[Otokojuku] Ane Kan! (K-On!)[Decensored][colorized][English]
Responder
 #60
(23/10/2015, 17:33)Blanky Escreveu: Aliás, me veio uma dúvida com relação a isso. Esses doujins são sempre feitos por fãs ou existem algum tipo de "doujin oficial" feito pelo próprio autor ou colegas profissionais?

Que eu saiba há os dois casos. Doujins de fãs e doujins feitos por colegas profissionais. Aliás, tá cheio de criador de doujinshi que virou mangaka.
Responder
Páginas (28): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes