Fanfics desenhados e suas origens

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 23:01.
Páginas (28): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 28
274 respostas neste tópico
 #231
Como vocês conseguem ver algo do ginhaha? As donas que ele desenha são bisonhas.
Responder
 #232
(01/01/2021, 20:52)JJaeger Escreveu: Como vocês conseguem ver algo do ginhaha? As donas que ele desenha são bisonhas.

Depende da obra. O traço do Ginhaha é melhor que o de Re0, logo foi fácil ver o doujin da Echidna.
Responder
 #233
(01/01/2021, 21:00)rapier Escreveu: O traço do Ginhaha é melhor que o de Re0, logo foi fácil ver o doujin da Echidna.

Nem é. Eu vou ver esse doujin só pra vir aqui falar que ele é ruim.
Responder
 #234
(04/03/2019, 18:21)JJaeger Escreveu: esse cara é muito apegado ao próprio template, toda dona que ele desenha parece a mesma só mudando o cabelo. O xter tem o mesmo problema.

Como já falamos antes, eu considero isso daí diferente de ter um traço feio.
Responder
 #235
[Imagem: btnI4Ui.png]

O cara borra o fundo pra não ter que desenhar a paisagem cagada, velho. É muita pobreza.

Fica parecendo que os dois tão num mundo de Minecraft.

(01/01/2021, 21:07)rapier Escreveu: Como já falamos antes, eu considero isso daí diferente de ter um traço feio.

Eu considero feio por outros motivos, aquilo foi só um apontamento.

Eu tenho a impressão que esse ginhaha é ocidental.
Responder
 #236
(01/01/2021, 21:46)JJaeger Escreveu: O cara borra o fundo pra não ter que desenhar a paisagem cagada, velho. É muita pobreza.

Ele pinta os personagens. Não é pobreza, é meio-termo.

Tá cheio de doujin/mangá romântico sem cenário, ou até rascunhado, tipo

[Imagem: lxmuJ4n.jpg]

(01/01/2021, 21:46)JJaeger Escreveu: Eu tenho a impressão que esse ginhaha é ocidental.

Ele é taiwanês.
Responder
 #237
(01/01/2021, 21:52)rapier Escreveu: Ele pinta os personagens. Não é pobreza, é meio-termo.

É pobreza. Ele sabe pintar os personagens mas não se garante em pintar a paisagem, faz um rabiscado de verde com azul e borra pra dizer que é efeito blur. Usar apenas preto e branco já melhoraria muito.

(01/01/2021, 21:52)rapier Escreveu: Tá cheio de doujin/mangá romântico sem cenário, ou até rascunhado, tipo

Spoiler: Imagem  
[Imagem: lxmuJ4n.jpg]

Sim, e perceba como é bem enquadrado as cenas e as personagens. Não é que não tem cenário, é que não precisa de um. O ginhaha não sabe enquadrar as cenas para esconder o cenário e nem sabe fazer o cenário, aí complica.
Responder
 #238
(01/01/2021, 21:58)JJaeger Escreveu: É pobreza. Ele sabe pintar os personagens mas não se garante em pintar a paisagem, faz um rabiscado de verde com azul e borra pra dizer que é efeito blur. Usar apenas preto e branco já melhoraria muito.

O cara tem Patreon e vive de vender desenho de dona, acho apenas que ele foca em desenhar as donas, não o cenário. Até porque...

(01/01/2021, 21:58)JJaeger Escreveu: Sim, e perceba como é bem enquadrado as cenas e as personagens. Não é que não tem cenário, é que não precisa de um. O ginhaha não sabe enquadrar as cenas para esconder o cenário e nem sabe fazer o cenário, aí complica.

Eu acho que muito posicionamento ele faz em 3D, aí na hora de botar os personagens 2D no cenário pensado em 3D, como o daquela imagem ali da Echidna, nem sempre fica OK.
Responder
 #239
(01/01/2021, 21:52)rapier Escreveu: Ele é taiwanês.

Praticamente ocidente chinês. Esses artistas não-japoneses geralmente tem um traço um pouco diferente dos doujins tradicionais, o que nem sempre é ruim, o neocoil tem um bom traço, mas o ginhaha já é meio pobre na minha opinião. Mas o cara foi esperto, conseguiu fazer doujin de alguns animes hypados e ganhou, relativo, sucesso.

(01/01/2021, 22:01)rapier Escreveu: Eu acho que muito posicionamento ele faz em 3D, aí na hora de botar os personagens 2D no cenário pensado em 3D, como o daquela imagem ali da Echidna, nem sempre fica OK.

Pode ser isso. 3D quando bem aplicado fica foda, acho que era o Endou Hiroto que usava 3D nos desenhos dele, o traço dele é surreal de bom.
Responder
 #240
(01/01/2021, 22:02)JJaeger Escreveu: Praticamente ocidente chinês. Esses artistas não-japoneses geralmente tem um traço um pouco diferente dos doujins tradicionais, o que nem sempre é ruim, o neocoil tem um bom traço, mas o ginhaha já é meio pobre na minha opinião. Mas o cara foi esperto, conseguiu fazer doujin de alguns animes hypados e ganhou, relativo, sucesso.

Eu acho o traço do Ginhaha bem japonês. Diferente do ghettoyouth por exemplo,

[Imagem: MgttbwG.png]

Considero doujin de chinês e de coreano a mesma coisa de doujin japa, são povos irmãos.

O ghettoyouth é um cara que eu achava razoável, mas ele começou a se viciar em desenhar banhas e peitos estrábicos, o que agradou os americanos logo ele foi contratado pela Fakku.
Responder
Páginas (28): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes