Fanfics desenhados e suas origens

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 23:01.
Páginas (28): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 28
274 respostas neste tópico
 #181
(29/01/2019, 23:27)JJaeger Escreveu: cê pega qualquer angel stroke, qualquer dona ali tem desproporcionalidade abissal, é coisa do traço cancerígeno do próprio artista

Sim, esse cara tá na minha blacklist.
Responder
 #182
até agora, eu consegui relevar poucas donas com câncer, a mais notável foi a tawawa de getsuyoubi no tawawa, os doujins dela são tudo beirando o câncer

pra mim, pior que artista que desenha dona tunada ao extremo, é aquele que desenha dona murcha...
Responder
 #183
(29/01/2019, 23:33)JJaeger Escreveu: pra mim, pior que artista que desenha dona tunada, é aquele que desenha dona murcha...

Murcha como? Com peitos no umbigo?
Responder
 #184
por ae, tem uns caras que desenham donas muito caídas

não lembro de cabeça quem, porque eu tendo a evitar esse tipo de traço

mas que eu lembre, os doujins cl-orz tem uma leve pegada nesse tom
Responder
 #185
(29/01/2019, 23:37)JJaeger Escreveu: por ae, tem uns caras que desenham donas muito caídas

não lembro de cabeça quem, porque eu tendo a evitar esse tipo de traço

mas que eu lembre, os doujins cl-orz tem uma leve pegada nesse tom

O quê? O Clesta é um dos melhores desenhistas que tem.
Responder
 #186
que eu lembre...

faz um tempo que não vejo coisa dele, o último que vi foi um de konosuba. Mas vez ou outra eu me deparo com um doujin, de konosuba por exemplo, com as donas caídas... angels stroke, por exemplo, funde os dois gêneros, tunagem e cairagem
Responder
 #187
(29/01/2019, 23:43)JJaeger Escreveu: que eu lembre...

faz um tempo que não vejo coisa dele, o último que vi foi um de konosuba. Mas vez ou outra eu me deparo com um doujin, de konosuba por exemplo, com as donas caídas... angels stroke, por exemplo, funde os dois gêneros, tunagem e cairagem

Mas o traço de Konosuba no anime naturalmente já tem as donas caídas. Não acho que ele valha de exemplo.

Eu acho que o traço do "ghettoyouth", gringo que faz uns mangás românticos pro Fakku, se encaixa melhor na sua definição.
Responder
 #188
ótimo, já sei de quem não ler

anyway

desse clesta, só vejo uns doujins de konosuba mesmo. Um artista foda que não aparece mais é o cait (do denmoe), as produções dele são bollywoodianas, mas só tem umas 3
Responder
 #189
(29/01/2019, 23:17)rapier Escreveu: Já devo ter falado aqui mas tem 2 coisas que são um saco em doujins românticos.

Uma é o povo insistir em alterar proporção de donas, especialmente tornando as donas "grandes" em donas maiores ainda, estilo https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid307288.

A outra é o povo colocar donas sendo comidas por etcs, tipo NPCs ou velhos gordos carecas. Por exemplo, é raro achar um doujin de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=135 com as donas dando pra quem elas querem dar no anime.

Eu aí.

Além disso eu não gosto de quando as donas olham pra você (?), sei lá, ela tá lá numa posição mas com a cara virada pra você. Gosto do natural.

Geralmente são as coisas coloridas onde aproveitam ao máximo das donas.
Responder
 #190
Já tem doujin de Gotoubun. Bem desenhado mas sem muito sentido.
Responder
Páginas (28): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes