Fanfics desenhados e suas origens

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 23:01.
Páginas (28): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 28
273 respostas neste tópico
 #91
(07/10/2016, 18:59)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: uXHixwz.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Hzu896e.jpg]

Tem muito doujin bom dela na net. O anime é NVNV, mas os doujins prestam.

É a de "mais preto que o preto" ?
Responder
 #92
(23/12/2016, 22:14)Gabrinius Escreveu: É a de "mais preto que o preto" ?

Sim. De doujins cujo traço e traçada são lindos.
Responder
 #93
O traço certamente ta da hora, sobre a traçada confiarei na sua palavra.
Responder
 #94
[Imagem: TQmLq2p.jpg]

Tekketsu fazendo sucesso. Vamos ver quanto tempo demora pra aparecerem traduzidos.
Responder
 #95
Saiu um doujin da Sakie de Demi-chan mas não parece ser coisa boa.
Responder
 #96
(C90) [Niji Seichou (Souji Hougu)] Succubus Sensei ga Madorondara (Demi-chan wa Kataritai) é o melhorzinho.
Os outros dois foram feito com o pé esquerdo.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #97
Atualmente estou lendo mais mangá original do que doujin. Últimos doujins que vi graça foram...
  • Uns da Futaba de P5
  • Das donas de Pokemon Sun and Moon
  • Uns da Kuon que continua prestando nos doujins
  • Uns de Granblue Fantasy

Tem vários doujins de Idolmaster Cinderella e FGO mas raramente vejo algum.
Responder
 #98
(21/08/2017, 16:24)JJaeger Escreveu: não sei bem o que vc quer dizer com repetitivos, mas é inevitável que sejam, em todos há cenas de ação e emoção Pacman

tem muito doujin amorzinho da Rem, a abundância é tão grande que chega a ser repetitivo

Os acontecimentos são repetitivos: eles tão na maior diabetes, ele come a dona sem maiores variações e acabou. Tem um ou outro doujin que pra diferenciar tem a Ram, ou que tenha algo "diferente" tipo anal. Obviamente analiso isso considerando o tanto de temáticas que eu filtro.

É diferente, por exemplo, dos doujins com a Kirino, que até pela concorrência possuem maior variedade de acontecimentos e premissas. Eu prefiro ver os doujins da Kirino aos doujins da Rem. Ou de doujins onde a graça simplesmente não existe, tipo os de Love Live (Idolmaster é bem melhor em doujins).
Responder
 #99
(23/08/2017, 16:17)Kira-Sama Escreveu: ele tem uns mt bons com a Erina de Shokugeki No Soma, de to love-ru e ums outros books Wub

Tem muito anime que eu acompanho pelos doujins, tipo TLR HAHA!, mas Souma não é um deles. Não vi muita graça nos doujins disso.
Responder
 #100
(23/08/2017, 16:18)rapier Escreveu: Tem muito anime que eu acompanho pelos doujins, tipo TLR HAHA!, mas Souma não é um deles. Não vi muita graça nos doujins disso.

nunca é tarde pra se começar Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (28): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes