Michiko to Hatchin

Páginas (19): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 19
182 respostas neste tópico
 #41
(22/03/2015, 22:06)Zefiris Escreveu: Por imagens e alguns textos fortuitos, pode-se dizer que cheguei a seguinte conclusão anos atrás:

> Character design -9 (Noein é pior, mas tem boa dramatologia)
> Aparenta ser uma espécie de faroeste spaghetti -8
> Pretexto -10

Então nada que me apetece para a visualização.

Notas altíssimas... você gostou mesmo da obra.
Responder
 #42
Se o @Zefiris ta falando mal que dizer que e Câncer!!!!
Responder
 #43
Mas é bom salientar que estou falando mal sem assistir. Existe uma margem de erro.

Que assisti completo, Saishuu Shiken Kujira persiste como o pior anime que vi na vida. Sendo Platinumhugen Ordian o segundo colocado.
Responder
 #44
(22/03/2015, 22:12)Zefiris Escreveu: Mas é bom salientar que estou falando mal sem assistir. Existe uma margem de erro.

Para + ou - ?
Responder
 #45
(22/03/2015, 22:06)Zefiris Escreveu: Por imagens e alguns textos fortuitos, pode-se dizer que cheguei a seguinte conclusão anos atrás:

> Character design -9 (Noein é pior, mas tem boa dramatologia)
> Aparenta ser uma espécie de faroeste spaghetti -8
> Pretexto -10

Então nada que me apetece para a visualização.
O character design é bem exótico, isso é um ponto positivo para mim.
Bem, os cenários são bem feitos, coloridos, bonitos, e, novamente, exóticos. BR, afinal.
A parte engraçada está em ver as placas em português, no nome dos personagens, etc.
Além disso, apesar de eu não gostar de animes de aventura e bláblá, gostei bastante da história de Michiko. Os personagens ajudaram nisso.

Evangenizado? 

(22/03/2015, 22:07)TiagoSG Escreveu: Ate pensei em ver a recomendação.

Porem os comentários destruíram todas as minhas expectativas.
Ta vendo como spoliers faz bem! Me economizou download e tempo.
?????
Mas ninguém assistiu além de mim. Como confiar nas expectativas dos outros? duh
Responder
 #46
(22/03/2015, 22:14)ketolow Escreveu: Mas ninguém além de mim assistiu. Como confiar nas expectativas dos outros? duh


Convivo com eles há 12 anos ? Sei que parte do meu gosto é parecida com os deles?
@rapier @Zefiris
Responder
 #47
(22/03/2015, 22:15)TiagoSG Escreveu: Pq eu convivo com eles a 12 anos ? sei que parte dos meus gosto são parecidos com deles?
@rapier @Zefiris

Faz bem, você tem que confiar na opinião dos seus amigos. Mesmo que eles nem tenham visto o anime. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
 #48
(22/03/2015, 22:15)TiagoSG Escreveu: Pq eu convivo com eles a 12 anos ? sei que parte dos meus gosto são parecidos com deles?
@rapier @Zefiris
Mas ele nem tá julgando de uma forma concreta. 
Poderias aproveitar e assistir ao menos um episódio para dar a tua opinião. Fica meio chato julgando assim, sem sequerer abrir o player e reproduzir por alguns minutos.
Responder
 #49
(22/03/2015, 22:16)rapier Escreveu: Faz bem, você tem que confiar na opinião dos seus amigos. Mesmo que eles nem tenham visto o anime. HAHA!

Para de me ninja Fuuu , não deu tempo nem de editar os erros >_<
Responder
 #50
(22/03/2015, 22:17)TiagoSG Escreveu: Para de me ninja Fuuu , não deu tempo nem de editar os erros >_<

Tu faz como ela quer: tu vê 1 ep. só pra tu poder falar muito mal. HAHA!
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
Responder
Páginas (19): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes