Michiko to Hatchin

Páginas (19): 1 2 3 4 5 6 ... 19
182 respostas neste tópico
 #31
(22/03/2015, 21:53)rapier Escreveu: Não vi crueldade alguma.
Não esperava muito deles, mas, né...
(22/03/2015, 21:49)Oiacz Escreveu: Foco no "isso" Cry 
Não consigo ler esse post do Rapier sem imaginar ele com uma cara de menosprezo
(22/03/2015, 21:49)Zefiris Escreveu: Este tópico é tipo um farol dentro de um noite tempestuosa. Serve como último aviso antes do fim.
Responder
 #32
(22/03/2015, 21:53)ketolow Escreveu: É divertido. Se ele tentasse ver alguns episódios, provavelmente perderia o preconceito. 

Disse a garota que não assiste vários animes que a recomendo por preconceito e só quer ficar na patifaria dos dramas mal feitos.
Responder
 #33
(22/03/2015, 21:51)ketolow Escreveu: Quanta crueldade no meu tópico. É tipo uma conquista, significa bastante pra mim.  Distrustful

Então agora você vai começar a evangelizar sobre o anime aos 4 ventos, mas a única coisa decente próxima do evangelho é a Evangeline (Negima) Pacman
Responder
 #34
(22/03/2015, 21:56)Zefiris Escreveu: Então agora você vai começar a evangelizar sobre o anime aos 4 ventos, mas a única coisa decente próxima do evangelho é a Evangeline (Negima) Pacman

Será que ela vai conseguir fazer alguém terminar de ver o anime? HAHA!
Responder
 #35
(22/03/2015, 21:56)Oiacz Escreveu: Disse a garota que não assiste vários animes que a recomendo por preconceito e só quer ficar na patifaria dos dramas mal feitos.
Mas quando eu disse que não tenho preconceitos? 
Muito pelo contrário, já assumi que não engulo alguns gêneros.
Não vou nem iniciar uma discussão sobre os tais "dramas mal feitos" pois seria pura perda de tempo, hater.
Responder
 #36
(22/03/2015, 21:57)rapier Escreveu: Será que ela vai conseguir fazer alguém terminar de ver o anime? HAHA!

Eu vou terminar por obrigação, mas sinceramente já estou com vontade de desgostar da obra
Responder
 #37
(22/03/2015, 21:58)Oiacz Escreveu: Eu vou terminar por obrigação, mas sinceramente já estou com vontade de desgostar da obra

Que obrigação? A única obrigação é a de desgostar da obra. Coolface
2 usuários curtiram este post: Oiacz, TiagoSG
Responder
 #38
(22/03/2015, 21:56)Zefiris Escreveu: Então agora você vai começar a evangelizar sobre o anime aos 4 ventos, mas a única coisa decente próxima do evangelho é a Evangeline (Negima) Pacman
Tá, vais responder o porquê de não teres visto ou já posso começar a evangelizar sobre o anime?

(22/03/2015, 21:57)rapier Escreveu: Será que ela vai conseguir fazer alguém terminar de ver o anime? HAHA!
A @Morgiana não me decepcionaria.
1 usuário curtiu este post: Ellye
Responder
 #39
Por imagens e alguns textos fortuitos, pode-se dizer que cheguei a seguinte conclusão anos atrás:

> Character design -9 (Noein é pior, mas tem boa dramatologia)
> Aparenta ser uma espécie de faroeste spaghetti -8
> Pretexto -10

Então nada que me apetece para a visualização.
Responder
 #40
Ate pensei em ver a recomendação.

Porem os comentários destruíram todas as minhas expectativas.
Ta vendo como spoliers faz bem! Me economizou download e tempo.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
Páginas (19): 1 2 3 4 5 6 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes