Michiko to Hatchin

Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19
182 respostas neste tópico
 #11
(22/03/2015, 21:35)Ray Escreveu: Isso se deve ao anime ser ruim?
Não é ruim, acontece que não tentaram assistir. A maioria acha interessante, coloca no PTW e esquece ele lá.
Responder
 #12
(22/03/2015, 21:22)ketolow Escreveu: Por que não?
Duvido desgostares de Michiko.

Não vi porque não me interessei em ver.

(22/03/2015, 21:32)ketolow Escreveu: Quis dizer que não conheço uma alma viva que tenha completado Michiko.

Acho que conheço... mas não lembro. HAHA!
Responder
 #13
(22/03/2015, 21:36)ketolow Escreveu: Não é ruim, acontece que não tentaram assistir. A maioria acha interessante, coloca no PTW e esquece ele lá.

Bom, eu sei que eu conseguiria assistir se o tivesse aqui, mas ninguém falou dele para mim antes. Mesmo que seja ruim, eu já assisti Momo Kyun Sword, então consigo ver quase qualquer coisa. HAHA!
1 usuário curtiu este post: skarpzinho
Responder
 #14
(22/03/2015, 21:39)Ray Escreveu: Bom, eu sei que eu conseguiria assistir se o tivesse aqui, mas ninguém falou dele para mim antes. Mesmo que seja ruim, eu já assisti Momo Kyun Sword, então consigo ver quase qualquer coisa. HAHA!

Você viu ao menos a OP e a ED?
Responder
 #15
(22/03/2015, 21:38)rapier Escreveu: Não vi porque não me interessei em ver.


Acho que conheço... mas não lembro. HAHA!
Poxa, aí complica. Não tenho muita noção do que te interessa, mas Michiko não parece ruim pra ti.
Se tu tivesse um MAL, nem precisarias de memória para lembrar.

(22/03/2015, 21:39)Ray Escreveu: Bom, eu sei que eu conseguiria assistir se o tivesse aqui, mas ninguém falou dele para mim antes. Mesmo que seja ruim, eu já assisti Momo Kyun Sword, então consigo ver quase qualquer coisa. HAHA!
Mas eu tô até agora dizendo que é bom, oxe.
Responder
 #16
(22/03/2015, 21:41)ketolow Escreveu: Poxa, aí complica. Não tenho muita noção do que te interessa, mas Michiko não parece ruim pra ti.
Se tu tivesse um MAL, nem precisarias de memória para lembrar.

Tu tem umas 500 postagens e ainda não sabe identificar o que interessa ao Rapier?
É bem óbvio que Michiko passa longe do target dele.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #17
(22/03/2015, 21:42)Oiacz Escreveu: Tu tem umas 500 postagens e ainda não sabe identificar o que interessa ao Rapier?
É bem óbvio que Michiko passa longe do target dele.
Por incrível que pareça, não tô no fórum pra investigar o Rapier. `´
Responder
 #18
Agora vou contar quantos posts têm sobre Michiko... minha irmã menor até tentou ver porque eu falei que se passava no BR, mas ela não suportou as vozes horríveis das protagonistas.
Responder
 #19
(22/03/2015, 21:43)ketolow Escreveu: Por incrível que pareça, não tô no fórum pra investigar o Rapier. `´

É, você está no fórum para discutir/conversar sobre animes.
E é assim que se descobre o que a pessoa gosta e desgosta.
Não investigando.
Responder
 #20
Michiko to Hatchin é de uma época que eu era mais complacente e ainda não tinha começado a jogar MMORPG. E mesmo assim não assisti.
Responder
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes