Michiko to Hatchin

Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19
182 respostas neste tópico
 #181
eu amei esse anime e chorei muito no final...tipo, você entende que mesmo na sipnose ou nos primeiros episódios que foco é o tal do pai da hana mas na verdade o que realmente importou foi a relação das duas....eu gostei da animação mas oq eu realmente gostei nesse anime mesmo foi a trilha sonora
Responder
 #182
faltando 3 episódios pra terminar, dá pra dizer que é um anime interessante de aventura, essa mistura estranha de brasil dos anos 70 e méxico até convence, dadas as devidas... e muitas.... concessões (?).

as vez toca uns samba que acho que eles devem ter pedido pra alguem na rua fazer.

interessante que vi que colocaram atores pra dublar ao inves de dubladores de anime, justamente pra obra escapar das "vozinhas de anime" de sempre.

agora, o fato de todo mundo ter mistura de nome japonês com mexicano (ou ou outro até é BR tambem) quebra as perna.... o negão traficante lá .... Satoshi Batista.... não!

acho que terminará.... merecendo um 7. valeu a pena ver. podia ser melhor, mas valeu a pena.

mas pra ter um elogio, o fato da michiko causar um monte de problema e fazer um monte de merda pra ir atrás de um cabra que chutou a bunda dela e largou ela a ver návios.... embora seja realista, é uma motivação bem idiota essa que move a obra.
Responder
 #183
Trilha sonora bacana pelo produtor dos Los Hermanos também... Sorrisão
Responder
Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes