Michiko to Hatchin

Páginas (19): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19
182 respostas neste tópico
 #141
(28/03/2015, 23:43)rapier Escreveu: Em vários casos de traumas graves, o cérebro busca esquecer o trauma mesmo que a pessoa tente lembrar.

Porra, não sei o que meu cérebro considera grave para não ter esquecido muitas coisas, sendo elas alguns animes também.
Responder
 #142
(28/03/2015, 23:29)AngelGift Escreveu: Esse anime deve ser tão ruim que causa amnésia. Confused3
Até tu? Esse tópico tá bom; Vocês tão enchendo o saco, eu tô enchendo o saco, ninguém tá vendo o anime, mimimi, eu hein.
Responder
 #143
(29/03/2015, 00:59)ketolow Escreveu: Até tu? Esse tópico tá bom; Vocês tão enchendo o saco, eu tô enchendo o saco, ninguém tá vendo o anime, mimimi, eu hein.

Só tu tá de mimimi, Ket. HAHA!

E eu não estou falando mal do anime, só penso ser estranho todo mundo que tentou ver isso, não ter conseguido.
Responder
 #144
(29/03/2015, 01:02)AngelGift Escreveu: Só tu tá de mimimi, Ket. HAHA!

E eu não estou falando mal do anime, só penso ser estranho todo mundo que tentou ver isso, não ter conseguido.
Todo mundo... Dois membros do alfa. Cry 
Responder
 #145
(29/03/2015, 01:02)ketolow Escreveu: Todo mundo... Dois membros do alfa. Cry 

Não deixa de ser todo mundo que tentou, do Alfa, é claro.  Ohrly

Fora você, alguém daqui já viu e gostou do anime? Ainda não vi a opinião da @"Morgiana". Bem, não é como se eu me interessasse em vê-lo por agora, tô cheio de anime pra ver e não vou mais sair catando anime pra baixar, ainda mais depois de ter perdido um HD de 450gb cheio de anime.  Icon_cry
Responder
 #146
(29/03/2015, 01:08)AngelGift Escreveu: Não deixa de ser todo mundo que tentou, do Alfa, é claro.  Ohrly

Fora você, alguém daqui já viu e gostou do anime? Ainda não vi a opinião da @"Morgiana". Bem, não é como se eu me interessasse em vê-lo por agora, tô cheio de anime pra ver e não vou mais sair catando anime pra baixar, ainda mais depois de ter perdido um HD de 450gb cheio de anime.  Icon_cry
Insisti em criar um tópico justamente por isso: Ninguém viu. A maioria lê sobre o anime, coloca no PTW e ele morre lá. Nenhum dos meus colegas do MAL tem ele completo, mas a grande maioria tem ele no PTW.
A Morgiana não deve ter ido muito além de onde tinha parado da última vez que comentou, por isso não voltou.
Meus pêsames, mas, pense pelo lado positivo: Animes são recuperáveis. `´
Responder
 #147
bem.. pouco abaixo da média até a metade e da metade em diante zzz poucas partes do anime são boas e umas delas ainda lembro a música de fundo pelo fato de ter gostado da música xD (pra que abafar o seu prato lalala) eu acho que esse anime foi feito mais pra mostra o BR pq literalmente vai do oiapoque ao chuí.

me admira vc ter gostado tanto, bem eu gosto de One piece logo entendo... até a premissa principal que é perseguir o pai da menina la não tem nada de principal simplesmente se perde no meio do caminho. 

se eu fosse dar uma nota seria 4,8.
Responder
 #148
(29/03/2015, 01:15)desparions Escreveu: se eu fosse dar uma nota seria 4,8.

Nota de 0 a 10, não é?
Responder
 #149
(29/03/2015, 01:15)desparions Escreveu: me admira vc ter gostado tanto, bem eu gosto de One piece logo entendo... até a premissa principal que é perseguir o pai da menina la não tem nada de principal simplesmente se perde no meio do caminho. 

se eu fosse dar uma nota seria 4,8.
Não entenda errado, eu não sou fangirl de Michiko, apenas gosto dele e acho um anime interessante para recomendar. 
Não esqueça de adicioná-lo ao teu MAL.
Responder
 #150
(29/03/2015, 01:17)rapier Escreveu: Nota de 0 a 10, não é?

s

(29/03/2015, 01:18)ketolow Escreveu: Não entenda errado, eu não sou fangirl de Michiko, apenas gosto dele e acho um anime interessante para recomendar. 
Não esqueça de adicioná-lo ao teu MAL.

ah nem me lembre u.u acho q so coloquei +/- 40% dos animes
Responder
Páginas (19): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes