Sidonia no Kishi

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:09.
Páginas (26): 1 ... 21 22 23 24 25 26
256 respostas neste tópico
 #221
Acabei de assistir o anime.
Gostei muito, principalmente da história que me deixou cada vez mais animado para assistir.

O gráfico do anime não é comum, mas não chega a ser ruim (só que me lembra Max Steel Icon_e_sad Icon_e_confused).

Esperando 2ª Temporada. Icon_e_biggrin
Responder
 #222
(05/07/2014, 12:27)rapier Escreveu: Não é o maior problema deste anime. O visual é um pouquinho mais ofensivo.

Mesmo que Sidonia não tivesse bizarrices, ainda NVNV por causa da CG horrível. Comparado a isso, Arpeggio merece um Oscar de Visual FX.

Acabei de ver hoje a S2 de Sidonia e não achei a CG tão ruim assim, ainda que achei que ela melhor da S1 para a S2.

Certamente a CG de Sidonia não é tão "Anime Alike" quanto a de Arpeggio,  mas não consegui não  gostar do anime, só  achei chato que o Tanikaze deu pouquissima bola pra Izana, mesmo depois de ela virar mulher e ele saber disso.

Pelo visto o negocio dele é Aliens mesmo, já que ele dava mais atenção pra Tsumugi (que não era nada mais do que um Diglett) do que para qualquer outra personagem.
Responder
 #223
(08/02/2016, 17:31)inuivan Escreveu: Acabei de ver hoje a S2 de Sidonia e não achei a CG tão ruim assim, ainda que achei que ela melhor da S1 para a S2.

Certamente a CG de Sidonia não é tão "Anime Alike" quanto a de Arpeggio,  mas não consegui não  gostar do anime, só  achei chato que o Tanikaze deu pouquissima bola pra Izana, mesmo depois de ela virar mulher e ele saber disso.

Pelo visto o negocio dele é Aliens mesmo, já que ele dava mais atenção pra Tsumugi (que não era nada mais do que um Diglett) do que para qualquer outra personagem.

Também não acho tão mal feito assim e estou achando Ajin dessa temporada bem mais mal feito.

Spoiler: Sobre a Tsumugi  
O Tanikaze se declara pra ela  Icon_lol
Responder
 #224
(08/02/2016, 18:03)Yoru Escreveu: Também não acho tão mal feito assim e estou achando Ajin dessa temporada bem mais mal feito.

Spoiler: Sobre a Tsumugi  
O Tanikaze se declara pra ela  Icon_lol

Quando? e para quem ele se declara?

No maximo ele falou pra Izana que gostava dela naquele ep. que eles vão fazer a missão fake, que a avó da Izana armou.
Responder
 #225
(08/02/2016, 18:10)inuivan Escreveu: Quando? e para quem ele se declara?

No maximo ele falou pra Izana que gostava dela naquele ep. que eles vão fazer a missão fake, que a avó da Izana armou.


Spoiler: Para a  
Tsumugi oras


Não entendeu o spoiler Icon_lol Icon_lol

Mas isso não deve ter isso adaptado ainda e eu não vi a segunda temporada.
Responder
 #226
(08/02/2016, 18:15)Yoru Escreveu:
Spoiler: Para a  
Tsumugi oras


Não entendeu o spoiler Icon_lol Icon_lol

Mas isso não deve ter isso adaptado ainda e eu não vi a segunda temporada.

ah, mals.

Bem, na S1 teve bem menos relacionamento entre os dois, e a Tsumugi só aparece na S2 não?

Por mais que ela seja um Diglett, é uma personagem  tão  carismática que seria legal ver ela em  forma humana.
Responder
 #227
(08/02/2016, 18:19)inuivan Escreveu: ah, mals.

Bem, na S1 teve bem menos relacionamento entre os dois, e a Tsumugi só aparece na S2 não?

Por mais que ela seja um Diglett, é uma personagem  tão  carismática que seria legal ver ela em  forma humana.

Spoiler: Tsumugi  
Se eu não me engano depois eles trans plantão a personalidade da Tsumugi naquela placenta em forma de Hoshijiro 
Responder
 #228
(08/02/2016, 18:23)Yoru Escreveu:
Spoiler: Tsumugi  
Se eu não me engano depois eles trans plantão a personalidade da Tsumugi naquela placenta em forma de Hoshijiro 

Spoiler:  
Legal, dai fode de vez a relação entre o Tanikaze e a Izana.
Responder
 #229
(08/02/2016, 18:26)inuivan Escreveu:
Spoiler:  
Legal, dai fode de vez a relação entre o Tanikaze e a Izana.

Spoiler:  
A Yuhata vira homem e fica com a Izana  HAHA!

Parei por hj.
Responder
 #230
(08/02/2016, 18:32)Yoru Escreveu:
Spoiler:  
A Yuhata vira homem e fica com a Izana  HAHA!

Parei por hj.

Que merda man Pacman
Responder
Páginas (26): 1 ... 21 22 23 24 25 26

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes