Sidonia no Kishi

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:09.
Páginas (26): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 26
256 respostas neste tópico
 #161
(18/05/2014, 13:41)Ton Escreveu: Ep 6

Q episodio foda, Tanikaze estava ganhando confiança como piloto numero 1 aew sofrer isso desse jeito. Vão mostrar mais adiante como foi essa batalha? pq há um buraco nas memórias do Tanikaze.

Aparenta que sim xará, mas achei que já iria terminar o eps com uma introdução na batalha! Sei de nada viu!

Vamos esperar o próximo eps e espero que o nagate termine namorando com aquela mina que fica com ele no espaço!
Responder
 #162
(19/05/2014, 10:00)redentor Escreveu: Aparenta que sim xará, mas achei que já iria terminar o eps com uma introdução na batalha! Sei de nada viu!

Vamos esperar o próximo eps e espero que o nagate termine namorando com aquela mina que fica com ele no espaço!

Até onde eu sei a mina que ficou com ele no espaço foi a única a morrer nesse evento que ele perdeu a memória, ou eu confundi as coisas?
Responder
 #163
(20/05/2014, 11:27)barafael Escreveu: Até onde eu sei a mina que ficou com ele no espaço foi a única a morrer nesse evento que ele perdeu a memória, ou eu confundi as coisas?

L000L. Sinal que ainda não decorei os nomes dos persos. Se for isso mesmo, então o anime vai melhorar.
Responder
 #164
Eu tbm n lembrava o nome e inicialmente eu achei q fosse uma das irmãs clones, pq elas ficaram putas quando ele saiu do quarto, mas como eu vi q ele ficou mto abalado eu fui atrás e parece que é aquela que ficou com ele na deriva (a não ser que tenham traduzido errado no sub q eu baixei).
Responder
 #165
(12/05/2014, 13:36)redentor Escreveu: EPS 5. De fuder! Gradei demais também!

O Nagate bebeu urina da mina lá? kkkkk


Também to achando que é urina Icon_eek
Responder
 #166
To curtindo muito o anime. Somente duas coisas não me agradaram nesse ultimo epi, primeiro o fato do Nagate não ter sentado a mão naquele filhu duma puta e segudo o fato de que parece que não tem qualquer tipo de hierarquia naquela nave, pois dois random da ralé jogaram pedra num piloto e ficou por isso mesmo.
Responder
 #167
Notícia com fonte random:

A Netflix anunciou que o anime Knights of Sidonia (Sidonia no Kishi) estará disponível para seus assinantes dos EUA a partir do dia 4 de julho, já no Brasil, a empresa ainda não definiu a data de estreia. A série baseada no mangá de Tsutomu Nihei estreou em abril no Japão. O mangá é publicado desde 2009 e possui até o momento 12 volumes publicados.

Todos os episódios de Knights of Sidonia terão opção de dublagem e legendas em português. Segundo informação apurada pelo ANMTV, Fábio Lucindo (Ash em Pokémon) emprestará sua voz ao protagonista, Tanizake Nagate; Jussara Marques (Helga em Ei Arnold!) será Hoshijiro Shizuka; e Priscila Franco (Saber em Fate Stay Night) ficou no papel de Shinatose Izana. Em breve divulgaremos mais detalhes sobre a versão brasileira.

A trama do anime gira em torno da nave Sidonia e do experiente piloto Tanizake Nagate, que utiliza seu Garde (robô guardião) para combater os Gauna, uma raça alienígena que quer destruir os humanos.

Knights of Sidonia conta direção de Kobun Shizuno (G.I. Joe: Sigma 6, Detective Conan) e Hiroyuki Seshita (Street Fighter x Tekken, Final Fantasy). A produção é do estúdio Polygon Pictures (Transformers Prime, Star Wars: The Clone Wars).
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #168
(26/05/2014, 10:31)rapier Escreveu: Notícia com fonte random:

A Netflix anunciou que o anime Knights of Sidonia (Sidonia no Kishi) estará disponível para seus assinantes dos EUA a partir do dia 4 de julho, já no Brasil, a empresa ainda não definiu a data de estreia. A série baseada no mangá de Tsutomu Nihei estreou em abril no Japão. O mangá é publicado desde 2009 e possui até o momento 12 volumes publicados.

Todos os episódios de Knights of Sidonia terão opção de dublagem e legendas em português. Segundo informação apurada pelo ANMTV, Fábio Lucindo (Ash em Pokémon) emprestará sua voz ao protagonista, Tanizake Nagate; Jussara Marques (Helga em Ei Arnold!) será Hoshijiro Shizuka; e Priscila Franco (Saber em Fate Stay Night) ficou no papel de Shinatose Izana. Em breve divulgaremos mais detalhes sobre a versão brasileira.

A trama do anime gira em torno da nave Sidonia e do experiente piloto Tanizake Nagate, que utiliza seu Garde (robô guardião) para combater os Gauna, uma raça alienígena que quer destruir os humanos.

Knights of Sidonia conta direção de Kobun Shizuno (G.I. Joe: Sigma 6, Detective Conan) e Hiroyuki Seshita (Street Fighter x Tekken, Final Fantasy). A produção é do estúdio Polygon Pictures (Transformers Prime, Star Wars: The Clone Wars).

Lindjo!

Obrigado!
Responder
 #169
Eu entendo a apelação da dublagem para animes infantis, mas Sidonia não é anime de criança... dublar isso aí é pedir pra ser hateado e jogar $ fora, a não ser que dublador trabalhe a preço de banana.
Responder
 #170
(26/05/2014, 11:07)jihox Escreveu: Eu entendo a apelação da dublagem para animes infantis, mas Sidonia não é anime de criança... dublar isso aí é pedir pra ser hateado e jogar $ fora, a não ser que dublador trabalhe a preço de banana.

Brasileiro não gosta de ler legendas, por isso que o cinema BR está abandonando os legendados pela versão dublada.

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2...ndas.shtml
Responder
Páginas (26): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes