Sidonia no Kishi

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:09.
Páginas (26): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 26
256 respostas neste tópico
 #91
(11/04/2014, 18:51)TKA Escreveu: Acho que vale a pena ver ao menos o primeiro episódio desse anime como workshop.

Se a história e os diálogos forem realmente bons, eu vou ficar com muita raiva. Icon_lolIcon_rolleyes

Vá lá e veja o anime, @TKA, não negue suas taras.
Responder
 #92
Para aqueles que curtiram a OP/ED:



Responder
 #93
Gostei do primeiro episódio. As cgs da batalha no espaço eu achei bem bonitas, mas a dos personagens em si eu achei meio fracas. No entanto, o foco da história eu achei mais interessante do que muitos animes do gênero, vou continuar acompanhando.
Responder
 #94
@martec, o tópico precisa de uma atualizada. Já foram publicados 12 volumes no Japão, e quanto ao número de episódios, não tem nada certo ainda.
Responder
 #95
(13/04/2014, 18:17)Gadrarth Escreveu: @martec, o tópico precisa de uma atualizada. Já foram publicados 12 volumes no Japão, e quanto ao número de episódios, não tem nada certo ainda.

São 12 episódios e está confirmado há eras, como postei em http://anime-forum.info/showthread.php?t...3#pid12003. Mas nada impede de ser split season, quer dizer, ter mais uma temporada com 12 episódios.

Se o número em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=308 divergir do número de episódios de algum anime da temporada, é porque o tópico do anime em si está desatualizado.
Responder
 #96
(13/04/2014, 18:17)Gadrarth Escreveu: @martec, o tópico precisa de uma atualizada. Já foram publicados 12 volumes no Japão, e quanto ao número de episódios, não tem nada certo ainda.

quantidade de vol. não atualizo...
não é a toa que boto a data que peguei a info do lado...
Responder
 #97
(13/04/2014, 18:23)rapier Escreveu: São 12 episódios e está confirmado há eras, como postei em http://anime-forum.info/showthread.php?t...3#pid12003. Mas nada impede de ser split season, quer dizer, ter mais uma temporada com 12 episódios.

Se o número em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=308 divergir do número de episódios de algum anime da temporada, é porque o tópico do anime em si está desatualizado.

Desculpe, mas não vi esta informação em nenhum dos sites listados (MAL/ANNW/AniDB), muito menos no próprio site do anime. Também notei que aumentaram o cast inicial do anime com personagens do 4º volume. Não creio que eles irão adaptar quatro volumes em 12 episódios. Tenho as minha dúvidas quanto a ser split season.

Edit: Eu dei uma vasculhada melhor nos sites e vi que a info acerca dos BDs é do mês passado. Supostamente serão 6 BDs com 12 episódios.
Responder
 #98
(13/04/2014, 20:07)Gadrarth Escreveu: Desculpe, mas não vi esta informação em nenhum dos sites listados (MAL/ANNW/AniDB), muito menos no próprio site do anime.

Não tiro informação alguma sobre número de episódios dos animes nesses sites. Site oficial raramente mostra quantos eps. terão.

(13/04/2014, 20:07)Gadrarth Escreveu: Também notei que aumentaram o cast inicial do anime com personagens do 4º volume. Não creio que eles irão adaptar quatro volumes em 12 episódios. Tenho as minha dúvidas quanto a ser split season.

Continua sendo 12 episódios em 6 BDs, códigos KIXA-90429 a KIXA-90434. O KIXA-90435, que seria um 7º BD com supostos eps. 13-14, já está reservado para Nanoha BDBox. Então ou será só 12 episódios, ou será split season.
Responder
 #99
(13/04/2014, 20:17)rapier Escreveu: Continua sendo 12 episódios em 6 BDs, códigos KIXA-90429 a KIXA-90434. O KIXA-90435, que seria um 7º BD com supostos eps. 13-14, já está reservado para Nanoha BDBox. Então ou será só 12 episódios, ou será split season.

Tinha editado o meu post.

Com somente 12 episódios, eles teriam que cortar muita coisa do mangá...

Bem, vamos ver no que vai dar.
Responder
 #100
Além de gurias que podem crescer pintos, tem também um traje espacial que enfia um tubo no seu reto anal, que maravilha...

No final do episódio o harém do cara já cresceu em +2 gurias, dado aos fatos acima, isso é bom?
Whatever, a cena do Gauna foi bem legal, quando se transformava na guria que engoliu... Icon_eek

Episódio melhor que o 1º, mesmo com o CG mal-feito, agora sim espero algo disso.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
Páginas (26): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes