Análise sobre os quadrinhos brasileiros da 69ª arte

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 19:56.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #11
(22/03/2015, 20:03)ketolow Escreveu: Quando tínhamos uns 9 anos, minha prima e eu achamos uma revista desta no quarto do nosso primo mais velho.
Trauma de infância. 
Acho que primeira vez que vi uma dessas eu tinha uns 9 ou 10 também, mas foi porque minha colega comprou mesmo.

Parando pra pensar agora, ou o tio da banquinha da pracinha era muito oblivio ou... wat. Tá tudo errado nisso, parando pra pensar agora. Cry

Não era tão descarada a capa e o conteúdo, pelo menos.
Responder
 #12
Comprei muita Hentai X quando era mais novo, o dono da banca me vendia porque de acordo com ele "tem coisa pior na tv".

A maioria era bem ruim, vez ou outra tinha uma que prestava.
Responder
 #13
Alguem postou uma aqui que tinha até CDZ né? não acho onde.
Responder
 #14
(22/03/2015, 20:05)Morgiana Escreveu: Parando pra pensar agora, ou o tio da banquinha da pracinha era muito oblivio ou... wat. Tá tudo errado nisso, parando pra pensar agora. Cry
(22/03/2015, 20:05)jplay Escreveu: Comprei muita Hentai X quando era mais novo, o dono da banca me vendia porque de acordo com ele "tem coisa pior na tv".

Nos eventos que eu vou os estandes de mangás sempre têm aqueles mangás do Cuvie e similares. Uma vez perguntei se não tinha problema deixar esse tipo de mangá junto com o resto num evento cheio de menores e o cara respondeu algo do tipo "não usando o mangá na minha frente não tô nem aí" HAHA!
Responder
 #15
(22/03/2015, 20:03)rapier Escreveu: Estou rindo IRL...  Cry   Não tinha nada de traumatizante, exceto o traço de algumas histórias.
Agora lembramos e rimos, mas na época foi muito trágico.
Começamos a ler porque eu estava ensinando ela algumas palavrinhas(ela é uns 2 anos mais nova), aí tava tudo normal, tudo lindo, tudo flores, até os personagens entrarem em um apartamento e começarem a tirar a roupa. Não entendemos exatamente o que eles estavam fazendo, mas só por estarem sem roupa já era muito "WTF?!".
Quase infartamos quando nossa tia entrou no quarto. Depois guardamos a revista no fundo de um armário antigo.
Nunca mais voltamos naquele quarto.
Nunca. mais.

(22/03/2015, 20:04)SousukeARX7 Escreveu: Isso ai parece plot de eromangá.
Não se levarmos em conta que tínhamos 7~9 anos e nosso primo uns 20. lol

(22/03/2015, 20:05)Morgiana Escreveu: Acho que primeira vez que vi uma dessas eu tinha uns 9 ou 10 também, mas foi porque minha colega comprou mesmo.

Parando pra pensar agora, ou o tio da banquinha da pracinha era muito oblivio ou... wat. Tá tudo errado nisso, parando pra pensar agora. Cry

Não era tão descarada a capa e o conteúdo, pelo menos.
Ou ele não sabia o conteúdo da revista, né.
Mas a tua coleguinha era muito da sapeca, eu hein.
Responder
 #16
(22/03/2015, 20:05)jplay Escreveu: Comprei muita Hentai X quando era mais novo, o dono da banca me vendia porque de acordo com ele "tem coisa pior na tv".

A maioria era bem ruim, vez ou outra tinha uma que prestava.

Tinha um que eu sempre ria que tinha um clone da Asuka e um potinho com o nome "açúcar". O cara manjou muito nessa citação.

(22/03/2015, 20:06)Shyboy Escreveu: Alguem postou uma aqui que tinha até CDZ né? não acho onde.

Se fala das HyperComix, tem por aí.
Responder
 #17
(22/03/2015, 20:11)ketolow Escreveu: Ou ele não sabia o conteúdo da revista, né.
Mas a tua coleguinha era muito da sapeca, eu hein.
Provavelmente não sabia mesmo.

E ah, era por pura curiosidade acho. Ela só começou a ter esse tipo de curiosidade um pouco mais cedo que a maioria.
Responder
 #18
(22/03/2015, 20:14)Morgiana Escreveu: E ah, era por pura curiosidade acho. Ela só começou a ter esse tipo de curiosidade um pouco mais cedo que a maioria.
9 anos, só um pouquinho mais cedo. Cry 
Espero que minha irmã não seja assim.
Responder
 #19
(22/03/2015, 20:16)ketolow Escreveu: 9 anos, só um pouquinho mais cedo. Cry 
Espero que minha irmã não seja assim.
Ahh eu acho que ela era mais velha que eu, então talvez tivesse uns 11.
Ainda é mais cedo. Cry

A fase de curiosidade (e pura curiosidade mesmo, sem malicia) pra mim começou só bem depois.
Responder
 #20
(22/03/2015, 20:11)ketolow Escreveu: Não se levarmos em conta que tínhamos 7~9 anos e nosso primo uns 20. lol

Considerando o que leio na exh, é um plot até bem comum, a idade é nessa faixa aí mesmo.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes