Análise sobre os quadrinhos brasileiros da 69ª arte

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 19:56.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #1
Aqui vamos discutir os "mangás" de putaria... BR. HAHA!
Responder
 #2
Um amigo meu já comprou uma HentaiX só porque a capa era de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=853...
Responder
 #3
Rola Avenger.

Ok, nunca foi publicado pra ser vendido, mas boa "obra" nacional do genero (doujin de Holy Avenger, que também é "manga nacional", para as crianças que não são da época).
Responder
 #4
Eu colecionava as edições dessa revista...

[Imagem: BNlGL2N.jpg]
1 usuário curtiu este post: Onsokumaru
Responder
 #5
Colega minha tinha umas paradia hentai de Cavaleiros do Zodiaco. Era mais comédia do que hentai.
Responder
 #6
(22/03/2015, 20:00)Morgiana Escreveu: Colega minha tinha umas paradia hentai de Cavaleiros do Zodiaco. Era mais comédia do que hentai.

Você deve falar das HyperComix. A putaria nelas não era muita.
Responder
 #7
eu tinha uma dessas revistas ai... acho que deve estar perdida em algum lugar da casa.
Responder
 #8
(22/03/2015, 19:59)rapier Escreveu: Eu colecionava as edições dessa revista...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: BNlGL2N.jpg]
Quando tínhamos uns 9 anos, minha prima e eu achamos uma revista desta no quarto do nosso primo mais velho.
Trauma de infância. 
Responder
 #9
(22/03/2015, 20:03)ketolow Escreveu: Quando tínhamos uns 9 anos, minha prima e eu achamos uma revista desta no quarto do nosso primo mais velho.
Trauma de infância. 

Estou rindo IRL... Cry Não tinha nada de traumatizante, exceto o traço de algumas histórias.
Responder
 #10
(22/03/2015, 20:03)ketolow Escreveu: Quando tínhamos uns 9 anos, minha prima e eu achamos uma revista desta no quarto do nosso primo mais velho.
Trauma de infância. 

Isso ai parece plot de eromangá.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes