Serial Experiments Lain

Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12
116 respostas neste tópico
 #71
(17/04/2017, 00:46)Gabrinius Escreveu: cliquei no alerta na esperança que oce ia explicar o lance dos ET ou dizer uma explicação alá panino do porque as vozes são ruins

Não tem o que explicar, deve ser só simbolismo tirado da cabeça do autor, eu também fiquei com essa dúvida, talvez seja só a personificação que o autor inventou pra lain-wired-xereta.

As vozes? Sério? Vi nada de mais.
Responder
 #72
eu tinha impressão que a maioria dos personagens parecia a epoca dos teatro de escola da galera lembrando o texto decorado, principalmente os pivete que ia no boteco e as amiga dela sem ser a arisu. tipo "ô, esse personagem sem relevancia aqui, posso por meu sobrinho pra dublar?"

sacanagem, colocaro os ET só pra confundir eu, tem ate uma parte que a lain aparece pra arisu com mão e pé de ET.
Responder
 #73
(17/04/2017, 01:07)Gabrinius Escreveu: sacanagem, colocaro os ET só pra confundir eu, tem ate uma parte que a lain aparece pra arisu com mão e pé de ET.

Quando a Lain começa a navegar na Wired, muitas pessoas reportam a presença de um ser baixo, de camisa listrada, que fica olhando entre a porta. Como não conseguiam ver quem era, fica personificado como um ET, na parte que a Lain xereta a Arisu 'pensando' no professor, mostra que era ela quem ficava xeretando na porta, acho que até mostra ela usando a camisa listrada. Não tem nada de muito profundo no lance do ET, é só simbolismo mesmo pra confundir, uma vez que a pessoa descobre que era a Lain-wired, morre aí.
Responder
 #74
tá. e por fim, porque a irmã dela fica lelé da cuca depois de ver um fantasma dela mesma ?

se bem que eu provavelmente tambem ficaria, acho que essa pergunta já se responde. Hmm

então...

bom, melhor não forçar.
Responder
 #75
(17/04/2017, 01:15)Gabrinius Escreveu: tá. e por fim, porque a irmã dela fica lelé da cuca depois de ver um fantasma dela mesma ?
 
(23/03/2015, 11:33)Opeth Escreveu:  A irmã da Lain sofre mais, porque ela não sabia que era falsa, diferente do pai e mãe da Lain, a irmã acreditava que era uma pessoa real, mais pro final do anime, ela passa a funcionar como um programa quebrado, daí os barulhos que ela fica fazendo (barulhos de telefone falhando em se comunicar ou internet discada - lol -).

Desconfio que você não leu o tópico, se tu ler, muita coisa vai ser esclarecida.
Responder
 #76
é, agora subiu pruns 64%. acho que tá bom.

o lance do protocolo 7 então lembra o principio do blockchain
Responder
 #77
(17/04/2017, 00:46)Gabrinius Escreveu: cliquei no alerta na esperança que oce ia explicar o lance dos ET ou dizer uma explicação alá panino do porque as vozes são ruins. Icon_cry

mas vendo a lain onipotente e onipresente na wired eu entendi melhor a existencia do rapier Icon_lol Icon_lol

agora tudo faz sentido.


Link youtube: http://youtu.be/RVIreGd1-NA?html5=1

se pá a melhor ed que ouvirei esse ano

Deve ter algum tcc explicando isso dos ets
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #78
(17/04/2017, 01:29)jasque Escreveu: Deve ter algum tcc explicando isso dos ets

Tem um trabalho acadêmico sobre Lain, mas não cheguei a ler tudo. HAHA!
Responder
 #79
(17/04/2017, 01:29)jasque Escreveu: Deve ter algum tcc explicando isso dos ets

consigo nem ler o topico direito, que dirá um TCC

(17/04/2017, 01:30)mandrake_ Escreveu: Tem um trabalho acadêmico sobre Lain, mas não cheguei a ler tudo. HAHA!

deve ter sido algum blogueiro
Responder
 #80
Eu acho chato, não recomendo pq vai dar um nó na sua kbça Icon_cool
Responder
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes