Serial Experiments Lain

Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12
116 respostas neste tópico
 #61
(08/01/2017, 02:43)Treaky Escreveu: Comecei Serial Experiments Lain, eu ia começar Ultraviolet: Code 044, mas andei pesquisando um pouco mais no MyAnime List, e gostei da sinopse desse anime, espero que vale apena assistir.
Boa sorte. Eu estou tentando terminar isso faz tempo e sempre durmo no meio. HAHA!
Responder
 #62
(08/01/2017, 02:43)Treaky Escreveu: Comecei Serial Experiments Lain, eu ia começar Ultraviolet: Code 044, mas andei pesquisando um pouco mais no MyAnime List, e gostei da sinopse desse anime, espero que vale apena assistir.

Bom anime, vai gostar,
e depois no tópico tem alguns comentários interessantes para ler.
2 usuários curtiram este post: gangrena, mandrake_
Responder
 #63
(08/01/2017, 02:43)Treaky Escreveu: Comecei Serial Experiments Lain, eu ia começar Ultraviolet: Code 044, mas andei pesquisando um pouco mais no MyAnime List, e gostei da sinopse desse anime, espero que vale apena assistir.

Acho um anime obrigatório ainda que lombrado.
Responder
 #64
Anime muito bom. E é o tipo "goste" ou "odeie".
Responder
 #65
(09/01/2017, 09:36)Killy Escreveu: Anime muito bom. E é o tipo "goste" ou "odeie".

Ou durma, ai no caso a pessoa não vai nem conseguir dar opinião...

Mas no meu caso é goste!
Responder
 #66
Eu gosto de ler os posts do Opeth, muitas vezes eles me fazem notar coisas no anime que eu tinha deixado passar despercebidas, mas nesse caso em específico eu fiquei com preguiça por se tratar de Lain.

Haibane eu achei bacana, apesar de não explicar PN sobre o mundo (o que não é nem um pouco legal) a história das personagens é bem apresentada e concluída. Também não tenho problemas nenhum com lombra por sí só, mas no caso de Lain simplesmente achei o anime muito chato. É muito comum eu rever animes que eu gostei mas essa de ter que assistir algo mais vezes só pra entender direito o que aconteceu pra mim não rola. Não que Lain seja complicado da pra notar a idéia geral na primeira vez apenas deixando detalhes pra tráz.

O anime não é esse bicho de sete cabeça que muitos falam, acho que o maior problema é o modo como a história é apresentada. A série não é ruim só não é pra todo mundo.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #67
Lain 9.

até a metade eu tava entendeno, ai ela começou a conseguir falar com a outra ela e eu simplesmente concluí que ela era esquizofrenica e tá beleza. mas agora pra fudê com tudo inventaro de colocar lance de ET.
Responder
 #68
cabei lain também.

olhando por cima acho que meu entendimento deve ter sido uns 58,73%, no fim ninguem explicou porque falaram dos ETs.

mas uma coisa que incomodou foi as vozes, a maioria dos personagem fala como se tivesse com dor de barriga.

mas foi legal, ao menos matei a curiosidade de saber como era.
Responder
 #69
(16/04/2017, 23:55)Gabrinius Escreveu: cabei lain também.

olhando por cima acho que meu entendimento deve ter sido uns 58,73%, no fim ninguem explicou porque falaram dos ETs.

mas uma coisa que incomodou foi as vozes, a maioria dos personagem fala como se tivesse com dor de barriga.

mas foi legal, ao menos matei a curiosidade de saber como era.

Blogueirismo aumentado em +10 agora, parabéns.
Responder
 #70
(17/04/2017, 00:35)mandrake_ Escreveu: Blogueirismo aumentado em +10 agora, parabéns.

cliquei no alerta na esperança que oce ia explicar o lance dos ET ou dizer uma explicação alá panino do porque as vozes são ruins. Icon_cry

mas vendo a lain onipotente e onipresente na wired eu entendi melhor a existencia do rapier Icon_lol Icon_lol

agora tudo faz sentido.





se pá a melhor ed que ouvirei esse ano
Responder
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes