Serial Experiments Lain

Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
116 respostas neste tópico
 #91
Achei bem viajado isso aqui. Eu não entendia PN do que tava acontecendo.

Eu me senti meio burra pq tive que ler textão em algum blog depois de ver o final: "Entenda S.E. Lain".

Talvez tenha haver com o fato de que assisti isso no começo da minha vida anímica na adolecência.  
Não sinto vontade de rever. haha
 
(17/04/2017, 01:29)jasque Escreveu: Deve ter algum tcc explicando isso dos ets

Melhor comentário.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #92
O @Opeth que deve ter manjado esse lance dos ETs.
Responder
 #93
Eu vou falar para cumprir cota, esse eu vou rever assim que livrar um slot pq eu estou com 17 animes já e não consigo acompanhar mais, depois disso prometo uma análise maior e bem mais preparada digna de blog.

Com digamos ae mais de 1000 palavras se quiserem. kkk
Responder
 #94
(31/05/2017, 22:51)Metroid Escreveu: O @Opeth que deve ter manjado esse lance dos ETs.

Eu postei sobre isso na página anterior.
Responder
 #95
Eu gosto de Lain, mas tenho medo de ler esse tópico inteiro. Já tentei algumas vezes, mas sempre desisto. Não costumo gostar das milhares de teorias que fizeram sobre esse anime.  
Well, mips...[Imagem: IsqxKiw.png]
Responder
 #96
(13/08/2017, 21:36)ketolow Escreveu: Eu gosto de Lain, mas tenho medo de ler esse tópico inteiro. Já tentei algumas vezes, mas sempre desisto. Não costumo gostar das milhares de teorias que fizeram sobre esse anime.  

Mais de um ano esperando tu postar o que achou do anime... pra isso. Sendo que só postou por obrigação.

Eu esperava mais, mas que bom que pelo menos você gostou, né? Imagina ter que se basear por nota, já que tu não usa números pares não múltiplos de 5 na sua lista.
Responder
 #97
(15/08/2017, 05:04)mandrake_ Escreveu: Mais de um ano esperando tu postar o que achou do anime... pra isso. Sendo que só postou por obrigação.

Eu esperava mais, mas que bom que pelo menos você gostou, né? Imagina ter que se basear por nota, já que tu não usa números pares não múltiplos de 5 na sua lista.
Se patrocinares meus posts eu faço melhor. HAHA!
Responder
 #98
Depois de 3 anos da minha primeira tentativa de assistir esse anime, finalmente consegui finaliza-lo. O tempo fez bastante diferença na minha opinião sobre Lain. Um anime que antes me dava preguiça de finalizar se tornou algo bem interessante da metade pro final. 
Entendi a maior parte da história( pelo menos a maior parte essencial dela). Admito que algumas coisas continuaram confusas mesmo após ter terminado, mas os posts do tópico (principalmente os do @Opeth) tiraram a maior parte dessas dúvidas que eu tinha em relação a alguns acontecimentos. As partes que mais tinham me confundido eram em relação a o que era a familia da Lain e a própria parte do ET que vi que foi bem confusa pra várias pessoas.
Eu acabei gostando do anime, foi uma boa experiência no geral. Sinceramente nem eu esperava isso. É um anime que vale a pena dar uma chance, mesmo não sendo o tipo de história que agrada todo mundo.
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
 #99
Assisti esse anime quando era muito jovem. Eu costumava dizer que achei interessante, mas a verdade é que eu não entendi absolutamente nada. Talvez hoje eu conseguisse entender, mas dificilmente me arriscarei. Melhor ficar só com a lembrança da OP.
Responder
 #100
Estou assistindo no momento, falta só dois episódios na verdade. 
Estou gostando muito e vou ler o tópico aqui depois. É um anime super denso e se a gente parar pra pensar no contexto em que ele foi feito, o significado de tudo que acontece nele, a relação que ele tem com o que a gente vive no momento, quase vinte anos depois de ser exibido... É fantástico demais.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes