Jogabilidade da arte persuasiva 2D interativa

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 18:39.
Páginas (47): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 47
463 respostas neste tópico
 #271
Koi ni, Kanmi o Soete é um jogo hentai curto de pura simpatia. Parece que Sekai Project planeja lançá-lo em inglês, mas ainda sem data (saiu essa semana no Japão).

[Imagem: AbvdCqY.jpg]

[Imagem: 1MYCM6h.jpg]

Koi ni, Kanmi o Soete é um doujin game produzido por duas mulheres.
Responder
 #272
Amanhã vai sair em inglês Sorcery Jokers. Versão All Ages no Steam, versão 18+ no site da MangaGamer e eventualmente em algum torrent.

 [Imagem: v3ieJ8s.jpg]

[Imagem: dHgf7Az.jpg]
Responder
 #273
Saiu jogo novo da produtora de Tayutama, Yorite Konoha wa Kurenai ni. Que também tem kemonomimi. Estou baixando com todo vigor.

[Imagem: TiM8FgX.jpg]

[Imagem: SCQLCTs.jpg]

[Imagem: iK8jSSi.jpg]

E ontem saiu Imouto Paradise 3 no Japão, mas deve demorar para sair em inglês.
Responder
 #274
(05/01/2018, 14:26)Zefiris Escreveu: Koi ni, Kanmi o Soete é um jogo hentai curto de pura simpatia. Parece que Sekai Project planeja lançá-lo em inglês, mas ainda sem data (saiu essa semana no Japão).

Spoiler: Imagem  
[Imagem: AbvdCqY.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1MYCM6h.jpg]

Koi ni, Kanmi o Soete é um doujin game produzido por duas mulheres.

Bom notícia, mas bem que ela poderia localizar é fodendo Naisho no Naisho! Já mandei 3 emails para eles e nunca obtive resposta.

[Imagem: M5Ao7fw.jpg]

Koi ni Kanmi o Soete parece ser estilo Naisho no Naisho mas pelo que pesquisei não tem fetiches como urina. Triste
Até hoje estou na espera de uma tradução de Naisho no Naisho pois meu japonês é mediano e gosto de jogar entendendo 100%, só fui até certa parte porque essas fofuras são irresistíveis.
Responder
 #275
Quando eu penso que já inventaram tudo....


https://www.jlist.com/blog/featured/the-...now-about/

Pior que parece que tem um em que você pilota mesmo.

Cry
Responder
 #276
Dos jogos hentai que sairam este mês no Japão, Imouto o Kegashita Kioku (妹を汚した記憶) emana pura simpatia.

[Imagem: KByxobH.jpg]
Responder
 #277
Dos jogos hentai lançados esta semana no Japão, o único que me chamou atenção até agora foi Unjou no Fairy Tale (雲上のフェアリーテイル).

 [Imagem: atWTI1t.jpg]
Responder
 #278
Por que Japão... Por que tem que colocar DRM em um jogo hentai com uma loli-robô pronta para servir seu mestre de todo coração. Ao menos já tem as CG circulando por aí de AI Love: Koisuru Otome wa Kikai-jikake (アイラブ 恋する乙女はキカイ仕掛け).

[Imagem: 8K25VRO.jpg]

Bem, já liberado os maus fluidos, indo agora assistir Grancrest Senki.
Responder
 #279
Hoje apareceu torrent de Neko-nin exHeart 2 que saiu ontem no Japão, mas sem previsão de sair em inglês. Aparece uma coelha no cio aqui, mas pelos samples ainda tem cena de sexo com catgirls, para fazer jus ao nome.

Hoje também saiu mais jogo de Pure Marriage. Os 3 anteriores simplesmente focavam cada um em uma garota em especifico, mas neste último segue a rota harém e o protagonista se casa com todas.

 [Imagem: 0eSyxOX.jpg]
Responder
 #280
Fureraba ~Friend to Lover~ deve sair dia 27 de abril no Steam. Versão All Ages, mas um free patch poderá ser adquirido se a pessoa quiser ver as cenas hentai.

Mas já há torrent da versão 18+, que aliás é baseada na versão HD Renewal Edition, com a resolução original de 576p aumentada para 720p (jogo foi lançado no Japão em 2013, versão HD em 2016).

[Imagem: lzX5kmJ.jpg]
Responder
Páginas (47): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes