Jogabilidade da arte persuasiva 2D interativa

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 18:39.
Páginas (47): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 47
463 respostas neste tópico
 #51
(22/03/2015, 20:39)Shyboy Escreveu: Tempo desses saiu Slave Girl Elena, até saiu em um tópico no sankaku e decidi dar uma conferida, mas me decepcionei ao saber que não tinha Sprite Sex, só game over rape em imagens.
Tem sprite sex sim, joguei-o.

Mas é pouco, e pouca variadade.

Só que a arte bonitinha, pelo menos. Gameplay é marromenos, bem repetitivo.
Responder
 #52
(22/03/2015, 20:40)Morgiana Escreveu: Tem sprite sex sim, joguei-o.

Mas é pouco, e pouca variadade.

Só que a arte bonitinha, pelo menos. Gameplay é marromenos, bem repetitivo.


hm, não vi onde, na cg gallery tinha algo parecido mas o texto fazia parecer mais um gif qualquer que sprite sex.
Responder
 #53
(22/03/2015, 20:44)Shyboy Escreveu: hm, não vi onde, na cg gallery tinha algo parecido mas o texto fazia parecer mais um gif qualquer que sprite sex.
Durante o gameplay mesmo tem algumas, não lembro como era a galeria dele.
Qualquer coisa, dá pra achar vídeos de gameplay dele mostrando fácil por aí.

Ah, todos que listei na listinha que postei ali pra trás tem sprite sex, alias. Eu gosto. Cry
Responder
 #54
Resolvi baixar um jogo onde a protagonista (Isabella) é dublada pela mesma que fez a Chocola (Nekopara): Bitch Seito Kaichou no Ikenai Oshigoto.


A sinopse nos diz que a Isabella vai para o Japão vivenciar os jogos hentai que ela tanto jogou.

* A sex-addicted bitch is born!
Presenting the self-aware ecchi ADV novel about an entitled foreign bitch
who uses policy to turn her school into a dream paradise!

* Orges, orgies, more orgies!
Solo sex isn't enough for the royal bitch princess.
Isabella wants all the boys' ballsacks in her face!

Bem, eis a essência de um nukige HAHA!

[Imagem: riBzHpW.jpg]
Responder
 #55
(22/03/2015, 20:50)Zefiris Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: riBzHpW.jpg]

Gostei dos enfeites de cabelo da dona HAHA!
Responder
 #56
Não sei se notaram, mas o título do tópico também cita o fato de este tipo de jogo sempre ser jogável com joystick...
Responder
 #57
Bem, sempre é bom salientar para aqueles que queiram descansar as mãos, que existe um mecanismo masturbatório wireless chamado Ju-C AIR, onde você coloca seu pênis e os dados são enviados para determinada beldade 2D no jogo Custom Maid 3D, que se sentirá sendo penetrada.

[Imagem: mGQo5JM.jpg]

[Imagem: sRxFP3G.jpg]
Responder
 #58
(22/03/2015, 23:17)Zefiris Escreveu: Bem, sempre é bom salientar para aqueles que queiram descansar as mãos, que existe um mecanismo masturbatório wireless chamado Ju-C AIR, onde você coloca seu pênis e os dados são enviados para determinada beldade 2D no jogo Custom Maid 3D, que se sentirá sendo penetrada.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: mGQo5JM.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: sRxFP3G.jpg]
Bizarro. Quase um http://imgur.com/CiQktuV
Responder
 #59
(22/03/2015, 23:17)Zefiris Escreveu: Bem, sempre é bom salientar para aqueles que queiram descansar as mãos, que existe um mecanismo masturbatório wireless chamado Ju-C AIR, onde você coloca seu pênis e os dados são enviados para determinada beldade 2D no jogo Custom Maid 3D, que se sentirá sendo penetrada.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: mGQo5JM.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: sRxFP3G.jpg]

O melhor de tudo é que o "controle" tem até 3 botões e um analógico HAHA!
Responder
 #60
(22/03/2015, 23:17)Zefiris Escreveu: Bem, sempre é bom salientar para aqueles que queiram descansar as mãos, que existe um mecanismo masturbatório wireless chamado Ju-C AIR, onde você coloca seu pênis e os dados são enviados para determinada beldade 2D no jogo Custom Maid 3D, que se sentirá sendo penetrada.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: mGQo5JM.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: sRxFP3G.jpg]

Eu vi isso ai, a animação é bem ruim, é meio mecânica e não 'flui' adequadamente, tambem existe um delay de quase 1 segundo entre o aparelho e o jogo. Broxante, mas é 1 passo de uma longa jornada, quem sabe um dia não teremos Chiis e Mahoros da vida andando por aí...

Ví que esse onahole tambem tem 2 'checkpoints', o cara que não conseguir alcançãr o segundo é capaz de se matar, se tratando de japa...



Estou com Comyu Kuroi Ryuu to Yasashii Oukoku e Muv Luv aqui pra jogar, só não sei qual começo primeiro já que me disseram que ambas consomem bastante tempo. Se alguem quiser opinar em relação a qual jogar antes fique a vontade.
Tambem estou na duvida se jogo grisaia ou não, quando me decidir talvez jogue até antes dessas duas mas ainda não tenho aqui.
Responder
Páginas (47): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes