Jogabilidade da arte persuasiva 2D interativa

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 18:39.
Páginas (47): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 47
463 respostas neste tópico
 #261
Terminei Neko-nin exHeart +Plus Nachi Hen agora na versão 18+. É bem curto (2 horas). De todo modo, a Nachi é tão linda quando está no cio. Mulheres de verdade são incapazes de chegar ao nível de beleza e sedução de uma catgirl.

 [Imagem: SQctyCI.jpg]
Responder
 #262
Na Steam tem o Evil Maze, softcore, no maximo tem a peituda fazendo poses que sem o patch de "decensura" oficial retira as faixas de luz.

Porem tem o Lasvicious Devil Maze, que é o mesmo Evil Maze mas hentai mesmo.

Não sei porque a desenvolvedora fez está versão para a Steam
Responder
 #263
Saiu em inglês o jogo Tenioha. Todas as cenas sexuais envolvendo o trap Esaka Haruki foram retiradas. Deixando só as mulheres.

[Imagem: Xsd5QpL.png]
Responder
 #264
Hoje saiu em inglês o jogo Imouto Paradise! 2 ~Onii-chan to Go nin no Imouto no Motto! Ecchi Shimakuri na Mainichi~. Minhas mãos esperavam ansiosas por esse.

Algumas cenas All Ages que achei para demonstração aqui são da versão japonesa.

[Imagem: HqvTn3U.jpg]

[Imagem: faouWHN.jpg]
Responder
 #265
(01/01/2018, 02:03)Zefiris Escreveu: Agora para o segundo fap devo prestigiar Imouto Paradise 2, pois é preciso começar o ano com a mão direita Pacman

bom gosto como sempre, tô esperando sair a tradução pra isso pela manga gamer faz um tempo já
Responder
 #266
(01/01/2018, 02:05)JJaeger Escreveu: bom gosto como sempre, tô esperando sair a tradução pra isso pela manga gamer faz um tempo já

Mas já saiu em inglês. Tenho instalado aqui justamente essa versão. Do qual avisei na seção de hentai.

E Imouto Paradise 3 sai no Japão dia 26 de janeiro.
Responder
 #267
(01/01/2018, 02:07)Zefiris Escreveu: Mas já saiu em inglês. Tenho instalado aqui justamente essa versão. Do qual avisei na seção de hentai.

E Imouto Paradise 3 sai no Japão dia 26 de janeiro.

opa, já começo o ano com uma ótima notícia dessas
Responder
 #268
A propósito, Imouto Paradise 3 sai no Japão dia 26 de janeiro.
Responder
 #269
Andou saindo um doujin hentai game de Fate/Grand Order. Como vi de relance a presença da Kiyohime da qual faço coleção dos seus doujins hentai, tive a obrigação moral de baixar.
 (C93) [180101] [SPLUSH WAVE] Grand Order 麻雀 DL版
Mas acho que não vou saber jogar isso - Mahjong - para chegar nas partes hentai Cry
Responder
 #270
jogando imouto paradise 2 aprendi que las vegas começou como um ponto de encontro entre mineradores da corrida do ouro, passava muitas linhas férreas por lá, daí o movimento era grande e propício pra hotelarias e jogos de aposta.
Responder
Páginas (47): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes