Jogabilidade da arte persuasiva 2D interativa

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 18:39.
Páginas (47): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 47
463 respostas neste tópico
 #241
Saiu um jogo hentai sobre o aquecimento global, Ai Yori Aoi Umi no Hate. Nem vou baixar esse sacrilégio.
Responder
 #242
Próximo mês sai continuação de Wagamama High Spec. O primeiro jogo depois de tantos adiantamentos para ser lançado em inglês, parece estar previsto para sair no Steam no dia 25 deste mês.

 [Imagem: YOTMBpN.jpg]

Bem, traduzir um jogo hentai deve ser difícil, pois as mãos ficam ocupadas de diversos modos.
Responder
 #243
Wagamama High Spec por R$ 58,39 no Steam (com 20% de desconto). Bem, agora vigiar os torrents pela versão 18+.
Responder
 #244
Andou saindo Shin Koihime † Musou -Kakumei- Souten no Haou. Aparentemente a história sofreu um restart do 0.

 [Imagem: 5yH1L9R.jpg]

Parece que o jogo teve 75 dubladoras. Então personagem não deve faltar. Bem, o jogo tem 10GB, dividido em 2 ISO.
Responder
 #245
Vendo as CGs de um jogo hentai meio excêntrico chamado Hikari no Umi no Apeiria, onde o cara abre a calça e começa a fapar para ativar um sabre de luz Pacman

 [Imagem: mXPlb24.jpg]
2 usuários curtiram este post: Befire, gaogoa
Responder
 #246
Começei o último jogo que saiu da Tanuki Soft, gostei das personagens meio animadas durante as conversas.
Responder
 #247
Como não sei se Wagamama High Spec OC um dia será lançado em inglês, resolvi baixar em japonês mesmo para garantir o fap. A ISO tem cerca de 5GB... muito "conteúdo" Pacman

[Imagem: V8ZZN45.jpg]

"This is the fandisc for Wagamama High Spec, with after stories for all four heroines and new routes for sub-heroines Karen, Chitose and Yukari."

Bem, este mês acabei escolhendo baixar só 3 jogos hentai (o restante só as CG). E um deles, W. L. O. Sekai Renai Kikou, é relançamento de um titulo de 2009, mas agora compativel com Windows 7/8/10. Pois as imagens com uma loli robô me cativou (a de cabelo azul na imagem abaixo) booty

[Imagem: FxjDDA4.jpg]
Responder
 #248
@Zefiris me surpreende tu com todos esse anos de indústria vital num ter aprendido japonês pra jogar essas pérolas. Já pensasse em aprender com esse tempo livre que tu tem?
Responder
 #249
(27/08/2017, 17:24)JJaeger Escreveu: @Zefiris me surpreende tu com todos esse anos de indústria vital num ter aprendido japonês pra jogar essas pérolas. Já pensasse em aprender com esse tempo livre que tu tem?

Precisa ler japonês pra apreciar o conteúdo vital?
Responder
 #250
(27/08/2017, 17:24)JJaeger Escreveu: @Zefiris me surpreende tu com todos esse anos de indústria vital num ter aprendido japonês pra jogar essas pérolas. Já pensasse em aprender com esse tempo livre que tu tem?

Sou de natureza preguiçosa. Prefiro regozijar a vida pelo caminho mais fácil quando disponível.
Responder
Páginas (47): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes