Jogabilidade da arte persuasiva 2D interativa

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 18:39.
Páginas (47): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 47
463 respostas neste tópico
 #231
(28/02/2017, 19:56)Zefiris Escreveu: Saiu Chrono Clock no Steam. Apesar da tag "Conteúdo Sexual", provavelmente é censurado como os outros jogos hentai que foram parar lá.

Qual é a desenvolvedora dessa?

Achei no VNDB. Purple Software, bacana. Duas das novels deles que queria jogar são Hapymaher que está sendo traduzido ainda, e Mirai Nostalgia.
Responder
 #232
Em abril sairá Nekonin exHeart (jogo da Whirlpool) no Steam.

[Imagem: 2MvnwCu.jpg]

Obviamente versão All Ages, sem mostrar as catgirls bebendo lactobacilos vivos.
Responder
 #233
Próxima sexta-feira sai um jogo da minori (que fez ef - a fairy tale of the two), Trinoline.



Parece que sairá em inglês pela MangaGamer, mas ainda sem data. Do jeito que é a MangaGamer, capaz de sair lá para 2019. Ainda esperando por Princess Evangile W Happiness.

De todo modo, a história parece ser sobre um cara que perdeu a irmã quando ainda eram crianças, mas anos depois a amiga de infância lhe faz uma androide com aparência dela.

Aliás, se não bastasse uma, há duas amigas de infância. Mas a outra parece ter uma doença incurável que está em fase terminal.

Drama em potencial. Mas nem tudo são lágrimas, pois o jogo tem as tags: Long Sexual Scenes e Early Sexual Content.
Responder
 #234
Dia 28 tem Tayutama 2 -After Stories-. Obviamente estará na minha lista de prioridades a baixar, pois kemonomimi é o caminho da verdade e da vida.

[Imagem: 5lDO0NG.jpg]

Outros jogos que invocam meu interesse são:
Kagai Jugyou -Shiritsu Haku Rei Joshi Gakuen-  (da Bishop, então há de se esperar mind break e um harém de escravas sexuais)

Niizuma Lovely x Cation da Hibiki Works (já dá para imaginar versão anime disso)

Bem, espero que meus HD novos cheguem essa semana e que estejam todos saudáveis para eu começar a enchê-los de hentai.
Responder
 #235
Parece que dia 16 deve sair Libra of the Vampire Princess (Kyuuketsuki no Libra) no Steam. Patch 18+ terá que ser comprado de site externo.

 [Imagem: 8UyMkre.jpg]

Em inglês. Às vezes tem aparecido coisa lá mas em chinês... vide Tayutama 2 e Planetarian (versão HD).
Responder
 #236
Este mês há dois jogos com protagonista trap. Ojou-sama no Hanbun wa Ren'ai de Dekiteimasu (imagem abaixo, trap a esquerda) e Ojou-sama to Aware na (Ko) Shitsuji.

 [Imagem: g6cdFsT.jpg]

Além desses 2, coloquei para baixar:
> Amayui Castle Meister (RPG, mas como teve um grupo que traduziu o menu de outros jogos dessa produtora, resolvi baixar para deixar guardado na eventualidade de fazerem isso)
> Gedou Mahou Shoujo Rinne ~Akuin Akka~ (grarotas mágicas sendo corrompidas por tentáculos. Tenho a obrigação moral de prestigiar)
> JK Netori Oni Choukyou
> Pakomane
Responder
 #237
(27/05/2017, 17:57)Zefiris Escreveu: Este mês há dois jogos com protagonista trap. Ojou-sama no Hanbun wa Ren'ai de Dekiteimasu (imagem abaixo, trap a esquerda) e Ojou-sama to Aware na (Ko) Shitsuji.

 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: g6cdFsT.jpg]

Esse da imagem me lembra Otoboku.
Responder
 #238
A Navel (produtora de Shuffle) também esteve lançando outro jogo com trap: Tsuki ni Yorisou Otome no Sahou 2.1 ExSxPAR.

 [Imagem: cH17tOy.jpg]

Eu estava com todos os meus jogos da Navel no HD falecido (transferido para gaveta externa, mas ainda não lê) Cry
Responder
 #239
Me deparei com o torrent de mais um jogo hentai lançado dia 26, Hanidebi! Honey & Devil, e a história emana simpatia:

Yuuto was returning home after finishing up his part-time job when some men in black suddenly appeared and forced him into a car.

“Hurry up and take off your pants! I can’t take it anymore!!”

Without given a choice, he was sexually assaulted inside by a girl named Ouka, who had become possessed by a succubus after carelessly touching a sealed book. It caused her to become aroused indiscriminately. She had desperately searched for a way to drive away the succubus and targeted him since he was the descendant of an exorcist. While Yuuto didn’t know anything about exorcisms, she would be able to withstand the succubus’ powers for a short time by having sex with him.

He was at a loss after such an unexpected first meeting, but it didn’t end there. She arranged for his immediate transfer to her school, the prestigious Ten’ouji Gakuen.

“Please have sex with us and drive out the succubi!”

It wasn’t just Ouka who was possessed by a succubus, but three other girls as well: the pretty book girl Ruri, the strict monitor Aoi, and the student council president Kaoruko who is his childhood friend. Will he be able to expel the succubi and what will become of their relationships which started off with sex?


[Imagem: TTdUkI4.jpg]
Responder
 #240
28 de julho sairá Princess Evangile W Happiness em inglês. A versão All Ages sairá no Steam, e a versão 18+ espero que apareça em torrent.

Em W Happiness há rotas com as personagens secundárias do primeiro jogo:

[Imagem: BijLjJC.jpg]

Das secundárias gosto mais da Mitsuki:

[Imagem: bSVvZcq.jpg]
Responder
Páginas (47): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes