Jogabilidade da arte persuasiva 2D interativa

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 18:39.
Páginas (47): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 47
463 respostas neste tópico
 #211
Já estou com +300 jogos hentai no HD, mas só joguei uns 5% deles. Espero viver o suficiente para conseguir fapar para todos.

De todo modo, aconselho as pessoas sensiveis a manter distância de Shi ni Iku Kimi, Yakata ni Mebuku Zouo (ou simplesmente Nikuniku). Apesar do character design atraente, este jogo hentai deve ter o maior nível de gore que já vi para o gênero. Onde as personagens são esmagadas, esfaqueadas, comidas, esquartejadas e etc por várias vezes, sendo ressuscitadas após cada evento.

 [Imagem: 6F8P5o2.jpg]
Responder
 #212
Os japoneses relançaram Tayutama -Kiss on My Deity- junto com o fandisc. Tayutama -Kyo~zon Double Package-

 [Imagem: aCEH7IC.jpg]

Deve ser porque vai sair continuação no final de setembro. Tayutama 2 -You're the Only One-, que será com a filha da Mashiro.
Responder
 #213
Saiu Tayutama 2 -You're the Only One- Chuto que ano quem terá anime disso.

 [Imagem: QCDaWG2.jpg]

E Sen no Hatou, Tsukisome no Kouki, com o character design que denuncia rapidamente a produtora August.

[Imagem: 0camxCS.jpg]
Responder
 #214
Próximas horas será uma luta de 10 contra 1 (revezamento). Espero prevalecer mesmo que suje o teclado.

 [Imagem: A4CSqKq.jpg]

[Imagem: WBc0hJa.jpg]
Responder
 #215
Abençoadas sejam as lolis kemonomimi e o sangue virginal que aflorar dessa felicidade. Embora eu não possa postar a imagem correspondente aqui Pacman

Parece que a dubladura da Mito Kohaku fez alguns animes: http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...orid=34976
Então se fizerem anime, nem precisa mudar a seiyuu. Sendo que ocorreu o mesmo com a mãe da personagem, Mito Mashiro, que teve a mesma dubladora no jogo e anime.
Responder
 #216
Pelo jeito os 10 tão dando uma surra daquelas
Responder
 #217
Estava contando aqui quantos jogos hentai - onde há kemonomimi como protagonista - sairam este ano e foi 11 titulos.
3 deles sairam em inglês:
> Neko Para Vol.2

[Imagem: ND8Aum1.jpg]

> KARAKARA

[Imagem: Xiz1Zi5.jpg]

> Corona Blossom

[Imagem: kyBuUh7.jpg]

E previsto para sair ainda este ano há Cherry blossom Cafe Latte:

[Imagem: 0yRHiwN.jpg]

Bem, ainda não tenho certeza se Cherry blossom Cafe Latte é All Ages ou 18+.
Responder
 #218
Verificando um tal de Visual Novel Reader que traduz VN de forma automática. Em jogos novos parece que tem que configurar e eu não sei os detalhes, mas ao abrir um jogo antigo aqui de 2009 - A very sweet wedded-life with Oinari-sama - foi traduzindo as frases a medida que apareciam.

 [Imagem: idT2t8o.jpg]
Responder
 #219
Baixando Onii-chan Nechatta? (Brother Are You Asleep?), pois a sinopse emana simpatia:

Cute little sister spends all day every day with the brother she adores. They play games, they take baths, at bedtime she cradles his head in her lap.

"Oniichan...... You're asleep, right? Definitely not awake......"

Late at night, she gives him secret kisses and things. But the things have grown more daring... and now little sister has crossed a line.


"I want oniichan's penis inside me..."

[Imagem: sjdP6Ya.jpg]
Responder
 #220
Achei na net até com link de download NightHawk – Can not move addicted to wall. 

Me lembrou não sei pq de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=800&page=7  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (47): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes