Apreciação da arte persuasiva 2D em mangá

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 18:34.
Páginas (71): 1 2 3 4 5 ... 71
708 respostas neste tópico
 #1
O fórum endoidou... agora vai!



Esse tópico é pra discutir mangás hentai originais. Os animes ficarão em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=413. Os doujins em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=862. As regras são as mesmas do tópico anterior: não pode postar putaria explícita!
Responder
 #2
(22/03/2015, 18:16)rapier Escreveu: Se o assunto for doujin, tem muito doujin com história, doujin até emocionante. Um dos que eu gosto é [ShindoL] Moroku Gankyou ni | Fragile and Tough (COMIC Mugen Tensei 2014-04) [English] =RED + P666HF=.

Um que eu lembro ter historia é [Yuzuki N Dash] Another World [ENG], um dos melhores doujins com drama que já vi.

(22/03/2015, 18:26)Ray Escreveu: Tava pensando aqui, o povo lê doujin, mas tem censura do mesmo jeito, então não é melhor ver hentai? É mais excitante e tudo mais.
Doujin que eu gosto são os sem censura e coloridos. CL-orz, o melhor de sempre. E por falar nele,  já tem até o capítulo 40 e tiraram a censura até o 30. booty

Hentai tem uns sons toscos, já vi varios que a penetração tem o mesmo som de jogar uma bilha em um copo d'agua, quando estão esfregando a chavasca da dona faz barulho de esfregar um pano humido em uma esponja com detergente, etc. se for pra escutar coisas broxantes assim eu prefiro ler um doujin mesmo.
Responder
 #3
(22/03/2015, 18:34)SousukeARX7 Escreveu: Hentai tem uns sons toscos, já vi varios que a penetração tem o mesmo som de jogar uma bilha em um copo d'agua, quando estão esfregando a chavasca da dona faz barulho de esfregar um pano humido em uma esponja com detergente, etc. se for pra escutar coisas broxantes assim eu prefiro ler um doujin mesmo.

Também não gosto dos defeitos sonoros, logo prefiro doujins.
Responder
 #4
(22/03/2015, 18:34)SousukeARX7 Escreveu: Hentai tem uns sons toscos, já vi varios que a penetração tem o mesmo som de jogar uma bilha em um copo d'agua, quando estão esfregando a chavasca da dona faz barulho de esfregar um pano humido em uma esponja com detergente, etc. se for pra escutar coisas broxantes assim eu prefiro ler um doujin mesmo.
(22/03/2015, 18:35)rapier Escreveu: Também não gosto dos defeitos sonoros, logo prefiro doujins.

Por mais que os hentai animados às vezes tenham uns efeitos sonoros ridículos, eu gosto de ouvir a voz das donas... Tenho fetiche por vozes, por isso que sou stalker de seiyuu HAHA!
Responder
 #5
(22/03/2015, 18:24)SousukeARX7 Escreveu: Um que eu lembro ter historia é [Yuzuki N Dash] Another World [ENG], um dos melhores doujins com drama que já vi.


Hentai tem uns sons toscos, já vi varios que a penetração tem o mesmo som de jogar uma bilha em um copo d'agua, quando estão esfregando a chavasca da dona faz barulho de esfregar um pano humido em uma esponja com detergente, etc. se for pra escutar coisas broxantes assim eu prefiro ler um doujin mesmo.

Às vezes eu tô vendo o hentai de boa e faz aqueles barulhos, eu começo a rir descontroladamente, então é broxante duma forma engraçada. Enfim, ainda é melhor ver a movimentação, o volume você pode diminuir.

Quando eu leio os doujins normais (preto e branco com censura), eu não fico muito empolgado não, é na maioria das vezes é em inglês... Mesmo eu lendo, eu entendo pouco.
Responder
 #6
(22/03/2015, 18:35)TheOverlord Escreveu: Por mais que os hentai animados às vezes tenham uns efeitos sonoros ridículos, eu gosto de ouvir a voz das donas... Tenho fetiche por vozes, por isso que sou stalker de seiyuu HAHA!

Então talvez você saiba de uma seiyuu que já dublou vários hentai e que tem mais de 50 anos... HAHA!
Responder
 #7
(22/03/2015, 18:40)Ray Escreveu: Quando eu leio os doujins normais (preto e branco com censura), eu não fico muito empolgado não, é na maioria das vezes é em inglês... Mesmo eu lendo, eu entendo pouco.

Doujins eu leio pela comédia, não pela putaria em si. A censura é o de menos, desde que não seja muito ofensiva. Já li e gostei de muito doujin censurado.
Responder
 #8
Eu gosto mais de ler h-mangás e doujins, bem, nem sempre eu leio, mas quando eu leio, eu começo a rir... ainda mais quando é um em ptbr. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #9
(22/03/2015, 18:41)Zefiris Escreveu: Então talvez você saiba de uma seiyuu que já dublou vários hentai e que tem mais de 50 anos... HAHA!

Pior que eu não sou muito versado nas seiyuus de hentai... Qual é essa aí? HAHA!



(22/03/2015, 18:42)rapier Escreveu: A censura é o de menos, desde que não seja muito ofensiva. Já li e gostei de muito doujin censurado.

Tenho essa mesma opinião.



(22/03/2015, 18:40)Ray Escreveu: Quando eu leio os doujins normais (preto e branco com censura), eu não fico muito empolgado não, é na maioria das vezes é em inglês... Mesmo eu lendo, eu entendo pouco.

Tem doujins que eu leio pela história e doujins que eu leio pela arte... Nesse segundo caso, não me importo nem de ler eles em japonês mesmo.
Responder
 #10
(22/03/2015, 18:47)TheOverlord Escreveu: Tem doujins que eu leio pela história e doujins que eu leio pela arte... Nesse segundo caso, não me importo nem de ler eles em japonês mesmo.

Ver doujin em japa não dá. Eu vejo em ing.
Responder
Páginas (71): 1 2 3 4 5 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes