Apreciação da arte persuasiva 2D em mangá

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 18:34.
Páginas (71): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 71
708 respostas neste tópico
 #281
(09/06/2018, 15:05)Oiacz Escreveu: Resenha é algo que você faz para falar de desenvolvimento e tudo mais.

Resenha por aqui onde eu moro o pessoal usa pra falar que alguém ou alguma situação é engraçada...."fulano é resenha" ou "foi resenha aquele dia"...pensei que essa gíria era mais conhecida...

(09/06/2018, 15:10)rapier Escreveu: Como já falei, tem muito mangá romântico bem engraçado.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid254715

@DeaththeKidd, um dos autores recentes que tem ótimos mangás é o Ichihaya (círculo Squeeze Candy Heaven). Quase todos com lolis maiorzinhas, traço bonito e histórias decentes.
Vou dar uma olhada esporadicamente...
Responder
 #282
(09/06/2018, 15:40)DeaththeKidd Escreveu: Resenha por aqui onde eu moro o pessoal usa pra falar que alguém ou alguma situação é engraçada...."fulano é resenha" ou "foi resenha aquele dia"...pensei que essa gíria era mais conhecida...

Que estranho isso, na minha cabeça eu li "fulano é um texto descritivo", "foi um texto descritivo aquele dia" Cry
Responder
 #283
Descobri um autor bacana, chama Akatsuki Myuuto. Li Lingua Franca!! dele, e puta obra bacana, é difícil achar obra assim. Ainda mais por ter 1 volume inteiro da mesma história, algo que gosto muito. Super recomendo.
Responder
 #284
(14/06/2018, 03:21)Ray Escreveu: Descobri um autor bacana, chama Akatsuki Myuuto. Li Lingua Franca!! dele, e puta obra bacana, é difícil achar obra assim. Ainda mais por ter 1 volume inteiro da mesma história, algo que gosto muito. Super recomendo.

Esse Lingua Franca acho que nem consegui ler inteiro (tem a ver com ilha deserta e harém?).
Responder
 #285
(14/06/2018, 09:30)rapier Escreveu: Esse Lingua Franca acho que nem consegui ler inteiro (tem a ver com ilha deserta e harém?).

É esse mesmo. Acho que a parada de tentáculo não deve animar a todos, embora não tenha nada forçado.
Responder
 #286
(14/06/2018, 14:40)Ray Escreveu: É esse mesmo. Acho que a parada de tentáculo não deve animar a todos, embora não tenha nada forçado.

Foi porque na época eu achei desinteressante mesmo, e ainda estava saindo cap. a cap. logo não tive muita paciência de ir acompanhando.

Desse autor, li completo apenas Natsumitsu x Harem, que acho apenas OK, não é nada muito recomendável.
Responder
 #287
(14/06/2018, 14:48)rapier Escreveu: Foi porque na época eu achei desinteressante mesmo, e ainda estava saindo cap. a cap. logo não tive muita paciência de ir acompanhando.

Desse autor, li completo apenas Natsumitsu x Harem, que acho apenas OK, não é nada muito recomendável.

Já leu Dorei Usagi? É muito decente.
Responder
 #288
(14/06/2018, 15:25)Ray Escreveu: Já leu Dorei Usagi? É muito decente.

Tá na blacklist. Deixa eu ver por causa de quais tags.

Só "rape"... considerando que tem 250 páginas, talvez eu veja um dia se eu lembrar.
Responder
 #289
(14/06/2018, 15:26)rapier Escreveu: Tá na blacklist. Deixa eu ver por causa de quais tags.

Só "rape"... considerando que tem 250 páginas, talvez eu veja um dia se eu lembrar.

Tu sabe que eu odeio isso. Não tem nada de estupro. É vanilla.
Responder
 #290
Dorei Usagi eu ainda não vi todo, mas ele não é ruim.
Responder
Páginas (71): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes