Apreciação da arte persuasiva 2D em mangá

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 18:34.
Páginas (71): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 71
708 respostas neste tópico
 #221
Miyahara Ayumu, esse autor de mangá hentai faz histórias deveras simpáticas. Tendo em inglês Kaishin no Eleanora e Doll no Yakata (o Google pode mostrar o caminho para elas). 4 faps nas 2 últimas horas. Ia para o quinto se não estivesse atrasado nas minhas quests diárias de FFXIV.
Responder
 #222
Recomendo Enjo Kouhai. Tem traduzido em inglês do 1 ao 4. O sensei que tem sangue de orc dando uma lição nas demi-chans (elfas e dragoa por enquanto). Ótima qualidade.
Responder
 #223
(24/01/2018, 01:56)Kyyzao Escreveu: Recomendo Enjo Kouhai. Tem traduzido em inglês do 1 ao 4. O sensei que tem sangue de orc dando uma lição nas demi-chans (elfas e dragoa por enquanto). Ótima qualidade.

Não gostei muito desse. Acaba caindo na mesma ideia de sempre orcs x elfas, o que não me interessa. Mas é razoável.
Responder
 #224
@Musashi e @StrikerFX, percebi que vocês tem um grande interesse nesse tipo de coisa, então recomendo lerem o manhwa chamado "Angel's Tears". Inicialmente é sobre um leilão de garotas virgens e que ao passar dos capítulos vai mostrando uma história marmelada dos personagens. Tem uma das artes mais bonitas que já vi, e o negócio é puro sexo, então aproveitem!

Spoiler:  
[Imagem: 0Qoa4Bg.png]
Responder
 #225
Quais são os top 10 autores favoritos dos senhores?
Responder
 #226
(03/02/2018, 04:35)Arcosernn Escreveu: Quais são os top 10 autores favoritos dos senhores?

Podia começar dizendo qual é o seu top 10. Por aqui, quem faz esse tipo de pergunta já começa dando sua opinião.
Responder
 #227
Falando em artistas favoritos, listar aqui uns dos mangás lidos recentemente:
  • Momonosuke: donas tomboys morenas ou bronzeadas... mangás com ótimo andamento.
  • Aratagawa Nikei: Um dos poucos caras que a Fakku licenciou que faz mangás decentes. Alguns dele eu vi mais de uma vez. Traço bem bonito, alguns mangás até tem muita história pra quantidade de páginas.
  • BadHanD: pra quem gosta de rabo de raposinhas é prato cheio. As obras têm temática repetitiva mas o autor ainda consegue extrair bom conteúdo delas.
  • Fujisaka Lyric: gosto muito do traço dele e li quase tudo que tem dele traduzido.
  • BeNantoka: mangás de lolis com... uns caras esquisitos, geralmente bombados. É sério, ver esses caras cansa a vista.
  • Kumano Tooru: mangás com donas machinho. São muito bem escritos pra compensar. Alguns tem um viés cômico bem forte.
  • Yaminabe: gosto do traço e das histórias, mas as lolis que ele faz são bem parecidas umas com as outras.

Tudo isso tirando os doujins e contando só a página 1 (mais recente) da lista de mangás românticos que li.

Muitos mangás com donas machinho são bem escritos e acabam compensando a leitura... o autor precisa ter muita ginga pra mostrar a feminilidade das donas.
Responder
 #228
Faz tempo que não leio material do tipo, nem era muito de reparar em nomes de autores. Mas lembro de alguns que constantemente eu favoritava obras na época do FAKKU, só não sei se os nomes eram esses:

-Kisaragi Gunma
-Nise midi doronokai
-Clorz
-kaiten sommelier

Tinha pelo mais um que não lembro o nome, mas eu li várias coisas dele.

Se havia outros além desses 5, esqueci completamente. Uma pena eu não ter salvo os favoritos do fakku antes do site ter sido resetado.
Responder
 #229
(05/02/2018, 22:35)Makoto-kun Escreveu: Faz tempo que não leio material do tipo, nem era muito de reparar em nomes de autores. Mas lembro de alguns que constantemente eu favoritava obras na época do FAKKU, só não sei se os nomes eram esses:

-Kisaragi Gunma
-Nise midi doronokai
-Clorz
-kaiten sommelier

Tinha pelo mais um que não lembro o nome, mas eu li várias coisas dele.

Se havia outros além desses 5, esqueci completamente. Uma pena eu não ter salvo os favoritos do fakku antes do site ter sido resetado.

O Gunma eu tenho na blacklist. O Nise (Ishikei) eu gostei de algumas coisas dele. O Clesta (CL-orz) já fez muita coisa, já comentamos muito sobre ele e o Ishikei no começo do tópico. Esse Kaiten eu nunca vi.
Responder
 #230
O Ishikei tem uma arte bem única, tem muita massa nas donas que ele faz. Embora não lembre se os mangás dele são bons, acho que só li um; não vejo muita coisa dele por ae além de doujinshi.
Responder
Páginas (71): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes