Apreciação da arte persuasiva 2D em mangá

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 18:34.
Páginas (71): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 71
709 respostas neste tópico
 #61
(02/06/2015, 03:43)Zefiris Escreveu: Lendo hentai e escutando música meio hentai HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: WwJabK9.jpg]


Eu já ia perguntar o nome disso, aí eu vi lá em cima. HAHA!
Responder
 #62
Estava aqui averiguando um mangá chamado [Horitomo] Kininaru Anoko Wa Monster Musume.

[Imagem: 5n292zi.jpg]

[Imagem: gsATNIr.jpg]

Tem até tentacles reverse Pacman

[Imagem: JqSZrVC.jpg]
Responder
 #63
Acabei de ler esse End of an Era, ultimamente estou obcecado por centauras.Icon_redface

[Imagem: ppWqh4V.jpg]
Responder
 #64
Terminei o Titikei lançado pela FAKKU recentemente.  Embora seja 85% peitos gigantes, que não sou fã, ainda sim foi muito bom pela arte expetacular e por estar sem censura.
Responder
 #65
(13/09/2015, 09:57)chaosprophet Escreveu: Terminei o Titikei lançado pela FAKKU recentemente.  Embora seja 85% peitos gigantes, que não sou fã, ainda sim foi muito bom pela arte expetacular e por estar sem censura.

Tu não tinha visto isso ainda? É bem old até, a versão do Fakku é mais recente.

Eu gosto do traço do Ishikei, mas nesse Titikei ele exagerou nos peitos (também, olha só o nome do mangá), ficou bizarro.
Responder
 #66
(13/09/2015, 10:36)rapier Escreveu: Tu não tinha visto isso ainda? É bem old até, a versão do Fakku é mais recente.

Eu gosto do traço do Ishikei, mas nesse Titikei ele exagerou nos peitos (também, olha só o nome do mangá), ficou bizarro.

Eu gosto tanto do traço dele e sem censura ficou tão bom que valeu a pena mesmo com esse peitos super exagerados. E felizmente tem alguns no tank que não são assim.

Eu gosto do Ishikei, mas nunca tinha animado para ler o Titikei porque sabia que era de peitos enormes, mas o lançamento da FAKKU me fez dar uma olhada.

Pena que não lançou nenhum doujin nesse ultimo comiket, e ate agora so lançou um capitulo de manga depois do titikei.
Responder
 #67
Estou procurando o primeiro volume de ashicolle e não acho em lugar algum hahahah. 
Foi lançado no c87. 
Se alguém souber onde achar e quiser compartilhar, eu agradeço.
Responder
 #68
(21/09/2015, 20:59)TimeBandit Escreveu: Estou procurando o primeiro volume de ashicolle e não acho em lugar algum hahahah. 
Foi lançado no c87. 

Também não achei o volume 1.
Responder
 #69
(21/09/2015, 21:12)rapier Escreveu: Também não achei o volume 1.

Foda, e o volume 2 e 3 são ridiculamente fáceis de encontrar Kkkkkkkkk. 
Se fosse fácil de comprar essas coisas, eu comprava.
Responder
 #70
(21/09/2015, 21:15)TimeBandit Escreveu: Foda, e o volume 2 e 3 são ridiculamente fáceis de encontrar Kkkkkkkkk. 
Se fosse fácil de comprar essas coisas, eu comprava.

Não duvido que o volume 1 nem tenha sido scaneado, por isso a dificuldade.
Responder
Páginas (71): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes