Apreciação da arte persuasiva 2D em mangá

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 18:34.
Páginas (71): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 71
709 respostas neste tópico
 #591
(11/07/2020, 22:32)JJaeger Escreveu: tentarei a sorte mais tarde, já é uma surpresa se não for obra com gal

Não é. Gyaru não conta, maioria é bicho feioso. Maioria das obras tem tomboy+morena, combinação que os japas e tradutores de mangá gostam; as do Mda Starou tem donas com pele assada mesmo, comédia.

[Imagem: gMuVZ5b.jpg]

saíram agorinha do forno.
Responder
 #592
sai do forno e já entra no espeto.
Responder
 #593
Como o Tsumino aumentou o tamanho da blacklist, tirei a tag Milf da blacklist porque ela escondia de mim uns mangás de elfas novas, e pra não ofender minha vista estou colocando dezenas de autores e grupos na lista negra.

Minha lista negra no Tsumino tem 346 entradas.
Responder
 #594
Desenhar cachorro com uma mão só dá nisso daí:

[Imagem: 8uVjB91.jpg]
1 usuário curtiu este post: zakon
Responder
 #595
parece um cachorro comendo um coelho
Responder
 #596
(04/08/2020, 18:08)rapier Escreveu: Desenhar cachorro com uma mão só dá nisso daí:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8uVjB91.jpg]
O animal de cima eu até chamaria de cachorro, mas o de baixo é claramente uma capivara.
Responder
 #597
O melhor da cultura anímica comumente está nos mangás românticos.

Spoiler: imagens grandes  
[Imagem: J2Xko3K.jpg][Imagem: TbdkFIs.jpg][Imagem: Bd9W5IB.jpg]
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #598
Medatanai Sonzai no Boku ga Takane no Hana no Senpai to Ecchi na Kankei ni Nacchatta Hanashi

Obra nova do Nora Higuma. Já postei aqui antes, as obras dele são coloridas e shotacon. Meu favorito.
Responder
 #599
[Imagem: nmdhvJp.jpg]

Essa parte 3 tem conteúdo e arte ainda muito decentes, mas a história eu tive que ler com mais cautela porque teve muita.
Responder
 #600
Estou rindo até agora do final de Dangerous Girl. O cara fui burro pra caralho por não ter antecipado aquilo.
Responder
Páginas (71): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes