Apreciação da arte persuasiva 2D em mangá

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 18:34.
Páginas (71): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 71
709 respostas neste tópico
 #561
Hoje me deparei com uma obra de arte chamada Boku no Risou no Isekai Seikatsu (ボクの理想の異世界生活) de um autor chamado Ichiri.

A história é sobre um cara que estava no seu décimo segundo fap do dia quando de repente é transportado para outro mundo, onde há só mulheres kemonomimi e a poligamia é algo normal.

Há 7 capitulos, mas só 2 foram traduzidos em inglês até o momento.

[Imagem: dqcbBJJ.jpg]
Responder
 #562
(25/02/2020, 12:54)Zefiris Escreveu: Hoje me deparei com uma obra de arte chamada Boku no Risou no Isekai Seikatsu (ボクの理想の異世界生活) de um autor chamado Ichiri.

A história é sobre um cara que estava no seu décimo segundo fap do dia quando de repente é transportado para outro mundo, onde há só mulheres kemonomimi e a poligamia é algo normal.

Há 7 capitulos, mas só 2 foram traduzidos em inglês até o momento.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: dqcbBJJ.jpg]

Ichiri é um autor conhecido de mangás românticos, até já vi esse daí.
Responder
 #563
Muito desenhista de mangá romântico usa modelagem 3D como base pra não errar as poses.

[Imagem: 0S0ZmpL.jpg]

Depois que a pose tá pronta o cara exporta uma imagem prum programa 2D e faz o desenho por cima.
Responder
 #564
isso é a evolução daqueles bonecos de madeira que tanto se via
Responder
 #565
eu cheguei a cogitar usar esses modelos pros meus desenhos. Mas meu pc não aguentava o esforço pra renderizar, já hoje aguenta  Fuckyeah

depois vou caçar uns modelos 3d pro blender online
Responder
 #566
mas não precisa renderizar o treco pra fazer poses e mexer nas poses
Responder
 #567
(02/04/2020, 19:58)Gabrinius Escreveu: isso é a evolução daqueles bonecos de madeira que tanto se via

e que evolução, você tem 1/3 do desenho pronto só no modelo.

Chuto aqui uns artistas que devem usar isso: o Kima-Gray, todas as poses dele são bem feitas, Endou Hiroto... tem outros, mas não me vem o nome

(02/04/2020, 21:13)Gabrinius Escreveu: mas não precisa renderizar o treco pra fazer poses e mexer nas poses

mas ainda tem que rodar o modelo 3d, nem isso meu pc fazia
Responder
 #568
Esses dias de quarentena só serviram pra eu aumentar ainda mais a minha reserva de pron. HAHA!
Responder
 #569
Qual o nome daquele mangá hentai que virou um super meme pq deixava todo mundo que lia depressivo?
Responder
 #570
(20/04/2020, 22:53)Tacalho Escreveu: Qual o nome daquele mangá hentai que virou um super meme pq deixava todo mundo que lia depressivo?

Nenhum? Talvez seja "Emergence" (Henshin), do Shindol.
Responder
Páginas (71): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes