Apreciação da arte persuasiva 2D em mangá

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 18:34.
Páginas (71): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 71
708 respostas neste tópico
 #541
[Imagem: NzPDTOJ.jpg]

Mas que belo twist. HAHA!
Responder
 #542
(15/08/2019, 16:38)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: NzPDTOJ.jpg]

Mas que belo twist. HAHA!

Acho que já li isso, só não lembro o nome.
Responder
 #543
Quando busco ler mangás do Fakku, fazer buscas excluindo as tags "large breasts" e "huge breasts" retorna os melhores mangás. Já notei que nos mangás disso quanto maiores os peitos pior o conteúdo.
Responder
 #544
Se o cara propõe casamento pra dona dormindo é válido?

[Imagem: U9fgtvD.png]
[Imagem: ewpPOtV.jpg]
O nome do doujin é Chupa Chupa, do Hashibiru Kou.
Responder
 #545
[Imagem: rFG7Bk6.jpg]

Esse mangá é meio perturbado, e não é exatamente pelo que parece. Parece meme.
Responder
 #546
Tem mangá que exagera na originalidade.

Spoiler: imagens grandes  
[Imagem: yDPRzoq.jpg][Imagem: Zyo2ezv.jpg][Imagem: u8cFtW5.jpg][Imagem: C6Qeeza.jpg]
Responder
 #547
Estava procurando um mangá hentai com tentáculos e corrupção sexual para prestigiar, e achei um esbanjando simpatia:
[Chococornet (Tenro Aya)] Falling - Mashoku no Sennou Dorei Falling - Brainwashed Slave of the Great Wurm [English] {darknight} [Digital]

O autor Tenro Aya até tem uma coletânea chamada Tentacle Holic.
Responder
 #548
(29/10/2019, 23:28)Lucius Evola Escreveu: A realidade é que otaco só produz material bom e de boa quantidade quando envolve lolis ou garota com aparência teenager e com "plot". Nada das mulheres no auge da beleza, :/

O número de mangás românticos com donas de idade só aumenta. Só não tenho como atestar a suposta qualidade, porque pra mim quase tudo é blacklist.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #549
(29/10/2019, 23:30)rapier Escreveu: O número de mangás românticos com donas de idade só aumenta. Só não tenho como atestar a suposta qualidade, porque pra mim quase tudo é blacklist.

mas pra tu se não tiver "lolicon" na tag já é blacklist

mangá com donas idosas é o que mais tem na fakku, mas os mangás de lá parecem cópias uns dos outros.
Responder
 #550
Tetsuyama Kaya tem um character design simpático, mas parece que só os coreanos e chineses tem ânimo para traduzir as obras dele.

[Imagem: HkY4IPt.jpg]

[Imagem: EiCNjdj.jpg]
Responder
Páginas (71): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes