Apreciação da arte persuasiva 2D em mangá

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 18:34.
Páginas (71): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 71
709 respostas neste tópico
 #381
[Satsuki Imonet] Step Child Swapping (COMIC Tenma 2014-12) [English] {Striborg}

[Imagem: ObcdvVy.jpg]

Vou deixar recomendado essa suruba.
Responder
 #382
Já vi esse daí. Aliás, foi o único desse autor que eu li.
Responder
 #383
[Higuma-ya (Nora Higuma)] Pool de Deatta Oneesan to Ecchi na Kankei ni Nacchau Ohanashi [Chinese]

[Imagem: UeYD6BA.jpg]

Esse artista é sensacional, não me canso de ver as obras dele. Só tem doujin shotacon, o meu preferido.
Responder
 #384
(19/07/2018, 15:02)Befire Escreveu: [Higuma-ya (Nora Higuma)] Pool de Deatta Oneesan to Ecchi na Kankei ni Nacchau Ohanashi [Chinese]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: UeYD6BA.jpg]

Esse artista é sensacional, não me canso de ver as obras dele. Só tem doujin shotacon, o meu preferido.

Esse eu já li. É engraçado e tem em língua legível.
Se quer doujin com shotacon decente eu conheço alguns, já que é o que eu mais leio. HAHA!
Responder
 #385
as donas que esse cara desenha estão noutro nível de largabilidade
Responder
 #386
(19/07/2018, 15:20)Ray Escreveu: Se quer doujin com shotacon decente eu conheço alguns, já que é o que eu mais leio. HAHA!

Pode mandar todos.
Responder
 #387
(19/07/2018, 15:31)Befire Escreveu: Pode mandar todos.

Como não lembro dos nomes dos doujin, vou mandar os mangás, costuma ser 1 volume tendo uma história principal e algumas aleatórias.

Danchi no Naka wa Boku no Harem
Takusan Meshiagare♡Goshujinsama
Ane wa Yome
I Love Nee

Vou deixar só esses 4 porque tá complicado de ficar digitando 1 a 1 da lista para saber qual é e qual não é. Esses 4 aí tem a tag shotacon segundo o nhentai, mas tem alguns que eu pesquiso lá e não acha, daí fica difícil pesquisar.

Conforme eu vou achando mais, vou editar este post.

Seikatsu Shuukan
Soushisouai Note
Animal Assort
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #388
(19/07/2018, 15:02)Befire Escreveu: [Higuma-ya (Nora Higuma)] Pool de Deatta Oneesan to Ecchi na Kankei ni Nacchau Ohanashi [Chinese]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: UeYD6BA.jpg]

Esse artista é sensacional, não me canso de ver as obras dele. Só tem doujin shotacon, o meu preferido.

Comentei sobre o Higuma quando confirmaram Sunohara-sou. O meu preferido dele é o que as amigas da irmã vão visitar ela e ficam com o irmão, e tem outro de uma vila com uma tradição 10/10.

E sim, todos tem em ing
Responder
 #389
Ela nem cabe na roupa, metroidão que deve manjar uns assim.
Responder
 #390
Por incrível que pareça, desconheço mangás de vacofilia.

Mas já que querem um, existe Milk Party.

E o bot postou um de vacas um dia desses. HAHA!
Responder
Páginas (71): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes