Apreciação da arte persuasiva 2D em mangá

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 18:34.
Páginas (71): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 71
708 respostas neste tópico
 #361
Emily eu tenho uma sub-pasta para os trabalhos dele. Seja raw ou traduzido. Love Colon recebeu versão anime. E também possui um titulo não-hentai que igualmente recebeu anime, Pan de Peace.
Responder
 #362
(03/07/2018, 20:37)Ray Escreveu: Eu não erro na recomendação.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid298329
Responder
 #363
(03/07/2018, 20:39)rapier Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid298329

Mas é sério, dá uma passada de olho no Interlude, deve ser do teu agrado. Ainda é sem censura.
Responder
 #364
Nem entro muito neste tópico, mas observando desde ontem, parece meio surreal essa ânsia do Ray em empurrar mangá hentai para o rapier HAHA!
Responder
 #365
(03/07/2018, 20:37)Ray Escreveu: Esse autor faz muito tipo de coisa pelo o que eu vi, mas esse mangá que eu falei em específico não tem bizarrice alguma é totalmente vanilla e não tem nada que possa nem sequer ser considerado rape lá.

É, eu vi e é quase normal.

(03/07/2018, 20:43)Zefiris Escreveu: Nem entro muito neste tópico, mas observando desde ontem, parece meio surreal essa ânsia do Ray em empurrar mangá hentai para o rapier HAHA!

Ele tá descobrindo esse mundo do romantismo agora, é normal que ele queira compartilhar a experiência de leitura com mais gente.
Responder
 #366
essas camaradagens..

ultimamente tô pegando alguns hentais do Yakiniku King e do Suzuki Akoni pra ler, os traços, e porque não as traçadas, nas obras desses dois autores são bons
Responder
 #367
Só vi um mangá desse Suzuki Akoni. Acho as capas bem genéricas.

Do Yakiniku vi 2 mangás e só gostei mesmo do Mirai Paradox (Mirai kara kimashita).
Responder
 #368
Só recomendo para o rapier porque ele é o único presente aqui, mas eu recomendei pro Metroid também quando ele apareceu. Sem problema nenhum em compartilhar obras decentes. É que eles nunca assistem animes que eu recomendo, então pelo menos nos mangás eu tenho chance. HAHA!
Responder
 #369
(03/07/2018, 20:54)rapier Escreveu: Só vi um mangá desse Suzuki Akoni. Acho as capas bem genéricas.

parece coisa da fakku, mas o traço dele é mais foda do que a média de vanillas da fakku. Já pra capa eu não ligo muito

e tá tarde, mas tem o hentai com o caminhoneiro e a tomboy que eu encontrei na semana da greve

[Meme50] Noseteyo! Bitchhike

o traço, a traçagem, e o setting desse mangá são muito gratificantes
Responder
 #370
Eu filtro mangás românticos pelos thumbnails da primeira página. Se o traço apresentado e/ou a situação não me interessa, não vejo. Tipo quando a capa tem uma senhora de idade, gostosas genéricas estilo Fakku, traço ruim, donas muito peitudas...
Responder
Páginas (71): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes