Apreciação da arte persuasiva 2D em mangá

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 18:34.
Páginas (71): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 71
709 respostas neste tópico
 #321
Joguei no google e me voltou que é um gênero de plantas trepadeiras, bem, acertou em trepadeiras  HAHA! ....

Mas vanilla é algo que o romance acontece naturalmente, tipo uma historinha onde tem uma mina que se apaixona por um cara e as coisas acontecem naturalmente...

é a safe tag...
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #322
Ah sim, grato, só pra eu entender essas conversa duceis.
Responder
 #323
(30/06/2018, 16:36)Gabrinius Escreveu: Ah sim, grato, só pra eu entender essas conversa duceis.

Faz anos que você acompanha discretamente essa seção do fórum. Você já deveria saber de todas as nuances HAHA!
Responder
 #324
Como não consumo, é normal acabar esquecendo.
Responder
 #325
(30/06/2018, 15:22)rapier Escreveu: Esse Kigenzen eu acho horrível, não consegui ir longe nele. O Nagashima Chosuke e tudo o que ele faz sempre cai na blacklist mesmo eu não tendo ele na lista, tipo

Spoiler: Imagem  
[Imagem: D2dtmiv.jpg]

Como vacófilo assumido eu tenho que dizer: mas que aberração é essa, puta que pariu?

Esse cara deve ser fã de Eiken e Manyuu Hikenchou pra ter tara por tumores.
Responder
 #326
tem muito artista que gosta de donas com tumor, alguns conseguem balancear o traço de uma forma que fica no limite do aceitável (como o ishikei), mas esse cara ae faz claramente uma dona portadora de hipertrofia
Responder
 #327
(30/06/2018, 16:20)Ray Escreveu: É um harém de senpai, não tem como ser ruim. HAHA!

Não achei procurando por esse nome.

(30/06/2018, 16:20)Ray Escreveu: Mas anime é diferente, em mangás assim, tem que ter o traço bom senão não dá.

Pra mim o traço só precisa não ser feio. Não necessariamente precisa ser bonito.

(30/06/2018, 16:20)Ray Escreveu: Tu nunca leu Otome Saku. e L: Ladies & Girls Love? Esses são exceções que vale a pena, além de não ter censura, tem muita coisa boa, e todas têm um final feliz em threesome. HAHA!

Não, nunca vi.

(30/06/2018, 16:20)Ray Escreveu: Eu espero eles tirarem a censura sem problema.

Geralmente só acontece em mangá muito povão ou muito genérico, tipo os do Fakku.

(30/06/2018, 16:20)Ray Escreveu: Elder sister costuma vir com conteúdo maligno, tipo ela ser puta, ou ter mais de um homem na obra, ou o homem que tem é fdp, ou tem aquelas paradas de sadismo e masoquismo, é bem difícil achar um que presta.

Você pode bloquear tags nos sites. Bloquear Masoquismo, Puta (Slut)...

Se bem que eu não recomendo bloquear essas duas tags porque às vezes tem algo bom com elas ou elas são mal-interpretadas.
Responder
 #328
(30/06/2018, 18:53)rapier Escreveu: Não achei procurando por esse nome.


Pra mim o traço só precisa não ser feio. Não necessariamente precisa ser bonito.


Não, nunca vi.


Geralmente só acontece em mangá muito povão ou muito genérico, tipo os do Fakku.


Você pode bloquear tags nos sites. Bloquear Masoquismo, Puta (Slut)...

Se bem que eu não recomendo bloquear essas duas tags porque às vezes tem algo bom com elas ou elas são mal-interpretadas.

Mas eu falei o nome certinho, é o que está no MAL. É deste autor: https://myanimelist.net/people/8205/Toshirou_Chiba
Mas esquece, eu confundi com outro mangá, o que eu me referia era Danchi no Naka wa Boku no Harem. https://myanimelist.net/manga/84385/Danc...u_no_Harem

Tu não vai dar uma passada de olho nos yuri que falei? Vale a pena, cara.

E sobre bloquear tag, isso sempre pode resultar em coisas mal-interpretadas. Eu li um aí falando que é estupro e não teve nada disso.
Responder
 #329
(30/06/2018, 19:03)Ray Escreveu: Mas eu falei o nome certinho, é o que está no MAL. É deste autor: https://myanimelist.net/people/8205/Toshirou_Chiba
Mas esquece, eu confundi com outro mangá, o que eu me referia era Danchi no Naka wa Boku no Harem. https://myanimelist.net/manga/84385/Danc...u_no_Harem

O nome era Animal Assort, não Resort. Tá bloqueado aqui. Mais da metade do que ele faz tá na blacklist.

Não gosto do traço dele, pra mim ele só desenha senhoras ou putas. Nunca li algo dele completo.
Responder
 #330
(30/06/2018, 19:11)rapier Escreveu: O nome era Animal Assort, não Resort. Tá bloqueado aqui. Mais da metade do que ele faz tá na blacklist.

Não gosto do traço dele, pra mim ele só desenha senhoras ou putas. Nunca li algo dele completo.

Nem percebi que digitei Resort. Facepalm
Mas eu estava falando do outro aí embaixo, tu já leu?
Responder
Páginas (71): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes