Apreciação da arte persuasiva 2D em mangá

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 18:34.
Páginas (71): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 71
709 respostas neste tópico
 #311
(30/06/2018, 08:24)rapier Escreveu: Os números indicam quantos mangás eu li do total que tem nos sites.
  • Shiwasu no Okina: fez muito mangá mas nada dele me interessou. 3/55.
  • meme50: tá na blacklist e não quero lembrar o motivo. 0/??
  • Mizuryu Kei: putas e vadias. Só vi 1 mangá dos 9999 que ele fez.
  • Takeda Hiromitsu: nunca me interessei pelas obras desse cara, só vi uma ou outra.
  • Tamagoro: vi uma ou outra obra dele. Muito doujin de Pokemon. Infelizmente o cara adora desenhar putas e vadias.
  • Hisasi: gosto do traço. Tem uns bons mangás e doujins, mas não li tanto dele quanto poderia por falta de interesse.
  • Napata: é um bom artista, mas cai no genérico. Li 3/25.
  • Doumou: me parece nada interessante. 1/32.


Supostamente não costuma gostar, mas os autores que tu escolheu estão cheios de mangás com putas e vadias.

Deve ter algumas obras normais deles que me fizeram ir atrás. Uma pena que a maioria costuma ser ruim.
Responder
 #312
(30/06/2018, 15:16)Ray Escreveu: Deve ter algumas obras normais deles que me fizeram ir atrás. Uma pena que a maioria costuma ser ruim.

Você pode muito bem gostar deles. Mas não recomendo que vá atrás de artistas cujas obras comumente viram hentais animados, esses geralmente são os piores, tipo o Pija.
Responder
 #313
(30/06/2018, 15:18)rapier Escreveu: Você pode muito bem gostar deles. Mas não recomendo que vá atrás de artistas cujas obras comumente viram hentais animados, esses geralmente são os piores, tipo o Pija.

Aquele Dorei Usagi que te indiquei eu vi o anime primeiro, mas o mangá é muito decente, já o anime não.
E por que geralmente são os piores?

A propósito, averiguarei Kigenzen 10000 depois.
Responder
 #314
(30/06/2018, 15:20)Ray Escreveu: A propósito, averiguarei Kigenzen 10000 depois.

Esse Kigenzen eu acho horrível, não consegui ir longe nele. O Nagashima Chosuke e tudo o que ele faz sempre cai na blacklist mesmo eu não tendo ele na lista, tipo

[Imagem: D2dtmiv.jpg]
Responder
 #315
Não vejo sentido em quem gosta de ver coisas assim, passo longe de peitões.
Responder
 #316
De onde tu tá tirando essas "recomendações"? Tu tá acertando tudo do pior do pior, é tipo ler um site de anime que só recomenda shonen genérico e anime povão.

(30/06/2018, 15:20)Ray Escreveu: Aquele Dorei Usagi que te indiquei eu vi o anime primeiro, mas o mangá é muito decente, já o anime não.
E por que geralmente são os piores?

Não sei explicar objetivamente, só sei que "coincidentemente" quase todo mangá romântico que sai anime é ruim. Acho que é porque o povo fica na ânsia de animar o maior número de cenas românticas possível e deixa de lado comédia, um bom pretexto, conversas com boas sacadas...
Responder
 #317
(30/06/2018, 15:23)rapier Escreveu: De onde tu tá tirando essas "recomendações"? Tu tá acertando tudo do pior do pior, é tipo ler um site de anime que só recomenda shonen genérico e anime povão.

Um amigo sabe da minha preferência por onee-san e me recomendou vários. Ele avisou que só algumas obras eu iria gostar, mas realmente, todos que eu vi, mesmo de só passar o olho por cima, achei uma obra ou outra que me agradasse.
Eu gosto que tenha bons traços, e para definir o bom traço... Animal Ressort eu acho o traço muito bom, já a maioria desses one-shot, ainda mais yuri, acho o traço ruim, parece que falta detalhe. Outro ponto importantíssimo é a censura. Eu não leio nada que seja todo censurado com mosaico ou que deixa tudo branco, por mais que a obra possa parecer interessante. Os mais aceitáveis são aqueles riscos pretos/brancos. Por fim, tem que ser vanilla, não importa o quão genérico seja, eu me divirto lendo mesmo sabendo tudo o que vai acontecer, é um tipo de coisa que não satura pra mim. Mas eu leio de tudo, não precisa ser só "onee-san", sendo vanilla e não tendo mãe e/ou velha (aparência de 50+) eu leio sem problema.
Responder
 #318
(30/06/2018, 15:34)Ray Escreveu: Um amigo sabe da minha preferência por onee-san e me recomendou vários. Ele avisou que só algumas obras eu iria gostar, mas realmente, todos que eu vi, mesmo de só passar o olho por cima, achei uma obra ou outra que me agradasse.
Eu gosto que tenha bons traços, e para definir o bom traço... Animal Ressort eu acho o traço muito bom, já a maioria desses one-shot, ainda mais yuri, acho o traço ruim, parece que falta detalhe.

Não conheço "Animal Resort".

Se tu for ficar avaliando traço vai fatalmente cair nas coisas ruins. Assim como tá cheio de anime bom com traço mais ou menos, rola a mesma coisa com mangás.

Mangá de sabão eu nem leio, mesmo sendo romântico. "Females only" é tag na blacklist.

(30/06/2018, 15:34)Ray Escreveu: Outro ponto importantíssimo é a censura. Eu não leio nada que seja todo censurado com mosaico ou que deixa tudo branco, por mais que a obra possa parecer interessante. O mais aceitável é aqueles riscos pretos/brancos.

Tu simplesmente vai perder a maioria do mundo dos mangás românticos.

(30/06/2018, 15:34)Ray Escreveu: Mas eu leio de tudo, não precisa ser só "onee-san", sendo vanilla e não tendo mãe e/ou velha (aparência de 50+) eu leio sem problema.

Que contradição é essa? Essas tuas "onee-san" aí deve ser tudo velha. HAHA! Claro que navegar pela tag "Elder Sister", excluindo "Loli" das buscas, deve te ajudar bastante.

Talvez te sirva ler os mangás do Karma Tatsurou, do Gentsuki, do Juan Gotoh/Gotou (onee-san+straight shota, traço meio antigo e donas com cabelo embaixo), do Aoki Kanji, Asahina Hikage, Shiden Akira... são comumente com donas mais velhas, alguns tem "MILFs", que tu tá pedindo pelo que tu tá escrevendo. HAHA!

De vanilla eu não sei se já tinha citado o autor mas eu gosto de umas obras do Hiru Okita (adoro Ongaeshi/On Gratitude).

Eu acho muito mais fácil achar qualidade em mangás românticos curtos do que nos maiores. Esses tankoubon de uma história só comumente não prestam por cair na repetição e/ou ter filler.

Se tu buscar "Elder Sister"+"Straight Shota"-"Loli"-"MILF" já deve retornar coisas que sejam do seu agrado. O site Tsumino tem essas tags.
Responder
 #319
O que seria esse termo "vanilla" ?
Responder
 #320
(30/06/2018, 15:47)rapier Escreveu: Não conheço "Animal Resort".

Se tu for ficar avaliando traço vai fatalmente cair nas coisas ruins. Assim como tá cheio de anime bom com traço mais ou menos, rola a mesma coisa com mangás.

Mangá de sabão eu nem leio, mesmo sendo romântico. "Females only" é tag na blacklist.


Tu simplesmente vai perder a maioria do mundo dos mangás românticos.


Que contradição é essa? Essas tuas "onee-san" aí deve ser tudo velha. HAHA! Claro que navegar pela tag "Elder Sister", excluindo "Loli" das buscas, deve te ajudar bastante.

Talvez te sirva ler os mangás do Karma Tatsurou, do Gentsuki, do Juan Gotoh/Gotou (onee-san+straight shota, traço meio antigo e donas com cabelo embaixo), do Aoki Kanji, Asahina Hikage, Shiden Akira... são comumente com donas mais velhas, alguns tem "MILFs", que tu tá pedindo pelo que tu tá escrevendo. HAHA!

De vanilla eu não sei se já tinha citado o autor mas eu gosto de umas obras do Hiru Okita (adoro Ongaeshi/On Gratitude).

Eu acho muito mais fácil achar qualidade em mangás românticos curtos do que nos maiores. Esses tankoubon de uma história só comumente não prestam por cair na repetição e/ou ter filler.

Se tu buscar "Elder Sister"+"Straight Shota"-"Loli"-"MILF" já deve retornar coisas que sejam do seu agrado. O site Tsumino tem essas tags.

É um harém de senpai, não tem como ser ruim. HAHA!

Mas anime é diferente, em mangás assim, tem que ter o traço bom senão não dá.

Tu nunca leu Otome Saku. e L: Ladies & Girls Love? Esses são exceções que vale a pena, além de não ter censura, tem muita coisa boa, e todas têm um final feliz em threesome. HAHA!

Eu espero eles tirarem a censura sem problema.

Elder sister costuma vir com conteúdo maligno, tipo ela ser puta, ou ter mais de um homem na obra, ou o homem que tem é fdp, ou tem aquelas paradas de sadismo e masoquismo, é bem difícil achar um que presta.

Anotei todos, vou pesquisar qualquer hora.
Eu não tenho problema com MILFs, mas costuma ter os mesmos conteúdos malignos que "elder sister", isso quando não é a própria mãe do cara que eu quero distância.

Eu acho o contrário, justamente por ter história dos mesmos personagens que me prende mais atenção. O duro é quando o mangá tem várias histórias, sempre tem umas piores.

Não conhecia esse site, vou dar uma olhada.

(30/06/2018, 15:54)Gabrinius Escreveu: O que seria esse termo "vanilla" ?

É para definir h-mangás normais, sem estupro e essas paradas ruins aí.
Responder
Páginas (71): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes