Apreciação da arte persuasiva 2D em mangá

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 18:34.
Páginas (71): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 71
709 respostas neste tópico
 #231
(05/02/2018, 22:41)JJaeger Escreveu: O Ishikei tem uma arte bem única, tem muita massa nas donas que ele faz.

Um dos motivos de eu ter parado de ler as coisas recentes dele. Donas muito largas.
Responder
 #232
O Kaiten eu lembro de 2 mangás dele, um de dead or alive, que a menina ficava sonhando em ser "atacada" por todos os colegas da turma, e o outro era de um anime que não lembro qual, no qual iam ensinar à novata que uma das atribuições dela era "entreter" os homens das tropas. Icon_lol Lembro de ter gostado de ambos, mas não lembro se havia outros bons ou ruins.
Responder
 #233
Eu gosto das histórias do Date, que costuma misturar mind break/corrupção sexual com algum tom sobrenatural.
Erect Sawaru que costuma ser rico em tentacles. E Taniguchi-san que costuma focar em gender bender.

Mas no geral não presto muito atenção no nome dos autores.
Responder
 #234
Ah, só agora fui ao início do tópico! Logo nos primeiros posts, lembrei qual o outro autor que eu gostava. Era o Yuzuki N Dash!
Responder
 #235
(05/02/2018, 22:53)Makoto-kun Escreveu: Ah, só agora fui ao início do tópico! Logo nos primeiros posts, lembrei qual o outro autor que eu gostava. Era o Yuzuki N Dash!

Esse autor é uma dona que coloquei na blacklist depois de ver uns mangás dela, pois só fazia a mesma coisa.
Responder
 #236
(05/02/2018, 22:54)rapier Escreveu: Esse autor é uma dona que coloquei na blacklist depois de ver uns mangás dela, pois só fazia a mesma coisa.

É uma dona? Aí sim fomos surpreendidos novamente! Icon_e_surprised
Realmente eram repetitivos, pelo que lembro. Mas eu curtia!
Responder
 #237
(05/02/2018, 22:57)Makoto-kun Escreveu: É uma dona? Aí sim fomos surpreendidos novamente! Icon_e_surprised
Realmente eram repetitivos, pelo que lembro. Mas eu curtia!

Procura por Yuzuki N Dash no google que mostra a foto e idade.
Responder
 #238
Um cara que praticamente só muda os personagens nas histórias é o Endou Hiroto. Uma pena, pois a arte dele é na medida.
Responder
 #239
(05/02/2018, 23:00)JJaeger Escreveu: Um cara que praticamente só muda os personagens nas histórias é o Endou Hiroto. Uma pena, pois a arte dele é na medida.

Eu gosto dos mangás dele. Vi quase todos que não eram doujin.
Responder
 #240
eu vi uns três, achei bem fraco, é algo que não dá pra fapar muito porque enjoa, até as poses são parecidas em uns mangás.
Responder
Páginas (71): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes