Apreciação da arte persuasiva 2D em mangá

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 18:34.
Páginas (71): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 71
709 respostas neste tópico
 #211
Cada vez mais aparecem mangás da Fakku, e graças a ela a maioria é sem graça... pouca coisa deles eu consigo ler até o final, isso quando me disponho a começar.
Responder
 #212
(15/11/2017, 14:43)rapier Escreveu: Cada vez mais aparecem mangás da Fakku, e graças a ela a maioria é sem graça... pouca coisa deles eu consigo ler até o final, isso quando me disponho a começar.

é que tem foco em americano naruteiro, nem se compara aos da comiket e os dl action

quero ler o mangá dessa imagem:

[Imagem: 2y9LyqM.png]

o nome é katekano, deveras interessante
Responder
 #213
a dona desenha ela mesma

[Imagem: p9jVz0y.jpg]

ta ae uma ideia prum futuro eu, fazer auto-insert nos doujin
Responder
 #214
(10/12/2017, 17:51)JJaeger Escreveu: a dona desenha ela mesma

Spoiler: Imagem  
[Imagem: p9jVz0y.jpg]

ta ae uma ideia prum futuro eu, fazer auto-insert nos doujin

Com esse char design horrível, bem dispensável. A personagem é larga, com cabeça de alfinete menor que os peitos...
Responder
 #215
menos ruim que os angel stroke da vida, mas de fato é bem ruim
Responder
 #216
Seria genial se não fosse o CD! A julgar pelo pouco que aparece do rosto dela, ela parece ser bonita. Seria a estratégia de vendas perfeita! O cara passa, vê a menina, vê o doujin idêntico e compra no ato!

Mas pelo jeito tem público pra esse tipo de CD, porque tem muita coisa semelhante circulando por aí.
Responder
 #217
(10/12/2017, 17:59)JJaeger Escreveu: menos ruim que os angel stroke da vida, mas de fato é bem ruim

Falando nesse, eu acho horríveis d+ esses mangás hentai onde as aréolas das donas parecem um tumor. Quase todo mundo que desenha assim tá na minha blacklist.
Responder
 #218
(14/12/2017, 15:03)Oiacz Escreveu: Gosto desse post, a mais pura verdade. O cara tomou no rabo e foi engraçado, até salvei a imagem do rosto da irmã no momento.

Nunca acho isso engraçado, mesmo sendo final típico de mangá hentai: o cara come o cu da dona e no fim a dona tenta comer/enfiar algo no dele.
Responder
 #219
(14/12/2017, 15:05)rapier Escreveu: Nunca acho isso engraçado, mesmo sendo final típico de mangá hentai: o cara come o cu da dona e no fim a dona tenta comer/enfiar algo no dele.

Não gosto de qualquer cena assim, gostei daquela por causa da careta de psicopata da irmã só.
Ficou engraçadamente bem desenhada.
Responder
 #220
[peachpulsar (Mira)] Kiss Me! Vampire Girls -Punishing a Junior- [English] {Hennojin} [Digital]
Yuri simpático.
Responder
Páginas (71): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes