Apreciação da arte persuasiva 2D em mangá

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 18:34.
Páginas (71): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 71
709 respostas neste tópico
 #91
[Imagem: KgTOwYS.jpg]
[Imagem: Fd6AHhZ.jpg]
Acho que a partir de hoje eu irei começar a checar mais os comentários dos doujins do ExHentai.
Responder
 #92
Lê doujin mas não lia os comentários? Começou a vida com o pé errado.
Responder
 #93
(14/09/2016, 02:00)Oiacz Escreveu: Lê doujin mas não lia os comentários? Começou a vida com o pé errado.
Pois é, só agora fui perceber o erro que cometi durante esses anos.
Responder
 #94
As vezes os doujins conseguem ser tão bons quanto os comentários, aí eu faço questão de salvar para recordação, tipo esse quadro de um doujin do Yakiniku King:

[Imagem: 9RLH537.png]
Responder
 #95
(14/09/2016, 02:06)Oiacz Escreveu: As vezes os doujins conseguem ser tão bons quanto os comentários, aí eu faço questão de salvar para recordação, tipo esse quadro de um doujin do Yakiniku King:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9RLH537.png]

Nunca vi isso daí, deve ser coisa que tem tag na minha blacklist. Melhor mangá desse cara é "Mirai kara kimashita!" (Mirai Paradox).
Responder
 #96
Eu até leria os comentários, mas quase todo doujin que vejo só tem comentarista falando coreano.

Tava caçando alguns doujins de oregairu, e realmente tá difícil achar um legal da Shizuka-sensei. ela é uma personagem bastante notória (principalmente no mérito que estou procurando) não entendo porque ninguém a explorou em doujins bons ainda...
Responder
 #97
(14/09/2016, 09:39)rapier Escreveu: Nunca vi isso daí, deve ser coisa que tem tag na minha blacklist. Melhor mangá desse cara é "Mirai kara kimashita!" (Mirai Paradox).

Eu li esse mas não gostei muito. O da imagem que mandei é o Sweet & Sour, não sei se ele tem algo que valha ser blacklistado
Responder
 #98
(14/09/2016, 09:39)rapier Escreveu: Nunca vi isso daí, deve ser coisa que tem tag na minha blacklist. Melhor mangá desse cara é "Mirai kara kimashita!" (Mirai Paradox).

Eu gosto bastante desse doujin que ele pstou. Se realmente tem algo nele pra entrar na blacklist, deve ser pegging ou algo assim.
Responder
 #99
(14/09/2016, 10:43)Oiacz Escreveu: Eu li esse mas não gostei muito. O da imagem que mandei é o Sweet & Sour, não sei se ele tem algo que valha ser blacklistado

Pois ele tá na minha blacklist por alguma das tags dele. Inclusive nem vejo esse mangá listado, é como se ele não existisse. HAHA!

(14/09/2016, 10:45)PurpleHaze Escreveu: Eu gosto bastante desse doujin que ele pstou. Se realmente tem algo nele pra entrar na blacklist, deve ser pegging ou algo assim.

Se tem mesmo isso, então tá explicado.
Responder
 #100
Nem sei o que é pegging :T Não me ligo muito nessas coisas, até fui descobrir esses dias o significado de vanilla...
Só abro e vou lendo qualquer coisa Icon_lol
Responder
Páginas (71): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes