Enquete: Qual destas garotas de Raimu é a melhor?
Kuki
50.00%
23 50.00%
Kuroda Rinzu
50.00%
23 50.00%
Total 46 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas personagens de Raimu é a melhor?
Fukushima Kinu
25.00%
5 25.00%
Honda Sarasa
50.00%
10 50.00%
Ichijouji Sumi
5.00%
1 5.00%
Katou Asa
10.00%
2 10.00%
Sanada Momen
10.00%
2 10.00%
Total 20 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Raimuiro Senkitan

Páginas (27): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 27
267 respostas neste tópico
 #61
(06/06/2015, 04:48)Ray Escreveu: Estou assistindo e não estou gostando. Não tem nada de mais no anime, nem vi nada de mais no protagonista.

Você já falou explicitamente no fórum que gosta de certo tipo de protagonista, o que o Shintaro não é, logo não teria como você gostar dele.

(06/06/2015, 04:48)Ray Escreveu: O anime é muito previsível e mal feito, não consigo gostar desse tipo de coisa.

Tu não gosta de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=446 então.

(06/06/2015, 04:48)Ray Escreveu: O protagonista não teve nada que me chamasse a atenção, pensei que fosse um sujeito badass que fode as garotinhas que quer dar para ele, mas não, o cara tem atitudes padrões de protagonista de harém.

Badass? Não mesmo. Ele apenas faz o que deve fazer.

(06/06/2015, 04:48)Ray Escreveu: Até agora, o anime que "obrigou" o cara a transar.

Ênfase nas aspas.

(06/06/2015, 04:48)Ray Escreveu: As garotas se atiram para cima dele e ele reage como os protagonistas agem: se envergonhado e evitando comer a fruta.

Porque ele é professor e elas são alunas. Na hora que é preciso comer ele come.

(06/06/2015, 04:48)Ray Escreveu: Fora elas, tínhamos um cara bacana (que morre no segundo episódio duma forma tosca), uma professora safada e um protagonista clichê.

Se o Shintaro fosse clichê teríamos bem mais gente nos animes parecida com ele.

(06/06/2015, 04:48)Ray Escreveu: Destes, a professora foi a que demonstrou ter melhor personalidade, sendo minha personagem preferida dentre todas.

Você escolher uma dona ruim já mostra que você tá vendo o anime.

(06/06/2015, 04:48)Ray Escreveu: O que mais salvou no anime foi as cenas ecchi, mas não têm quase nada de ecchi nisso, a maior parte do tempo é o protagonista ajudando as garotas a resolverem seus problemas duma forma previsível e sem graça.

Ele resolve os problemas das donas a pirocadas e isso não era previsível.

(06/06/2015, 04:48)Ray Escreveu: O anime poderia ser bom para a época dele, mas agora não é. Aposto que se não tentasse ter história e fosse apenas um slice of life com ecchi, seria melhor.

Tu acha que o anime seria melhor sendo sobre PN? Só podia ser você mesmo.
Responder
 #62
(06/06/2015, 08:38)Ray Escreveu: Não impede, mas eles são ruins.
Pois pelo visto só desgostasse por serem "clichês", já que não colocasse nenhum outro ponto na avaliação.

(06/06/2015, 08:38)Ray Escreveu: Ter tem, já que não existe todo tipo de garota na obra.
Obviamente uma personalidade muito hipster não estaria lá. Queres um anime com quantas? 50? Haja fôlego para o mc.

(06/06/2015, 08:38)Ray Escreveu: As moças não fazerem intriga não é algo novo.
...E os exemplos?
Teus comentários são sempre tão superficiais...

(06/06/2015, 08:38)Ray Escreveu: E ainda bem que aconteceu, caso contrário o anime seria ainda pior, já é muito tosco o problema das garotas e a forma como é resolvida também é. 
A história é básica, simples. Quem está errado és tu por ficares cobrando muito de algo que nunca prometeu muito.

(06/06/2015, 08:38)Ray Escreveu: Não é difícil prestar atenção no que mais aconteceu no anime. E se só a guerra fosse motivo para o anime ser ruim, estava bom.
Deixa eu ver se entendi... As batalhas foram o que mais aconteceram no anime? Tu realmente visse Raimuiro? HAHA!
Responder
 #63
(06/06/2015, 09:05)rapier Escreveu: Você já falou explicitamente no fórum que gosta de certo tipo de protagonista, o que o Shintaro não é, logo não teria como você gostar dele.


Tu não gosta de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=446 então.


Badass? Não mesmo. Ele apenas faz o que deve fazer.


Ênfase nas aspas.


Porque ele é professor e elas são alunas. Na hora que é preciso comer ele come.


Se o Shintaro fosse clichê teríamos bem mais gente nos animes parecida com ele.


Você escolher uma dona ruim já mostra que você tá vendo o anime.


Ele resolve os problemas das donas a pirocadas e isso não era previsível.


Tu acha que o anime seria melhor sendo sobre PN? Só podia ser você mesmo.

Ele segue o padrão de protagonista harém como já disse no meu primeiro comentário.

Não lembro de To LOVE-Ru ser mal feito. E outra, To LOVE-Ru tem muito mais ecchi do que esse anime.

Quando ele pode comer, ele não come, mas quando a situação obriga a isso, ele come. Igual uma cena que forçou o Rito a fazer algo, daí o Rito virou homem. Quando a obra quer que isso aconteça, não existe protagonista "viado".

Tem protagonistas parecidos com ele, só que a premissa dessas obras é outra, diferente de Raimuiro.

Seria melhor não inventando coisas desnecessárias, logo, um slice seria mais divertido.

(06/06/2015, 14:08)ketolow Escreveu: Pois pelo visto só desgostasse por serem "clichês", já que não colocasse nenhum outro ponto na avaliação.

Obviamente uma personalidade muito hipster não estaria lá. Queres um anime com quantas? 50? Haja fôlego para o mc.

...E os exemplos?
Teus comentários são sempre tão superficiais...

A história é básica, simples. Quem está errado és tu por ficares cobrando muito de algo que nunca prometeu muito.

Deixa eu ver se entendi... As batalhas foram o que mais aconteceram no anime? Tu realmente visse Raimuiro? HAHA!

Personagens que não gosto, malfeito, previsível e sem graça. Clichê nível Absolute Duo que eu torço para não acontecer certa coisa porque eu iria odiar, aí acontece.

Por que haja fôlego? Agora o cara tem que comer todas garotas da obra?

Asobi ni Iko Yo! e To LOVE-Ru são os que vêm em mente no momento, eu teria que dar uma olhada no meu MyAnimeList para dizer mais obras. Mas enfim, como já disse, não é algo novo, e tendo um exemplo já prova isso.

Tentou prometer alguma coisa e eu não gostei. O que o anime tem de melhor é o ecchi, mas acontece mais qualquer outra coisa do que ecchi.

Acontece as lutinhas, daí o protagonista salva uma garota, e tudo se desenvolve duma forma que eu não gosto a partir daí. Igual quando a himedere vai ser curada, tudo acontece em meio as lutinhas.
Responder
 #64
(06/06/2015, 19:51)Ray Escreveu: Ele segue o padrão de protagonista harém como já disse no meu primeiro comentário.

Ah se protagonistas que nem o Shintaro fossem um padrão.

(06/06/2015, 19:51)Ray Escreveu: Quando ele pode comer, ele não come, mas quando a situação obriga a isso, ele come. Igual uma cena que forçou o Rito a fazer algo, daí o Rito virou homem. Quando a obra quer que isso aconteça, não existe protagonista "viado".

Isso não torna o Shintaro baitolão. E um professor não iria sair pegando as alunas tão facilmente. Ele pegou naturalmente a Sophia pois já era a dona dele.

(06/06/2015, 19:51)Ray Escreveu: Seria melhor não inventando coisas desnecessárias, logo, um slice seria mais divertido.

Pra mim uma versão com $ do anime seria melhor. As lutas são fracas.

(06/06/2015, 19:51)Ray Escreveu: Asobi ni Iko Yo! e To LOVE-Ru são os que vêm em mente no momento, eu teria que dar uma olhada no meu MyAnimeList para dizer mais obras. Mas enfim, como já disse, não é algo novo, e tendo um exemplo já prova isso.

"Não é algo novo" e tu cita obras que vieram depois. Na época era algo novo.

(06/06/2015, 19:51)Ray Escreveu: Acontece as lutinhas, daí o protagonista salva uma garota, e tudo se desenvolve duma forma que eu não gosto a partir daí. Igual quando a himedere vai ser curada, tudo acontece em meio as lutinhas.

Então o problema é que o anime não segue o que sua mente diz que um anime bom deve ser, não é? Porque "se desenvolve duma forma que não gosto" só diz isso daí, você não falou motivo algum.
Responder
 #65
(06/06/2015, 19:51)Ray Escreveu: Personagens que não gosto, malfeito, previsível e sem graça. Clichê nível Absolute Duo que eu torço para não acontecer certa coisa porque eu iria odiar, aí acontece. 
Personagens que tu não gostas, que definisse como "clichês".
Mal feito porque quisesse prestar atenção na tal historinha de guerras.

(06/06/2015, 19:51)Ray Escreveu: Por que haja fôlego? Agora o cara tem que comer todas garotas da obra? 
Segundo tu, sim:
(06/06/2015, 04:48)Ray Escreveu: Até agora, o anime que "obrigou" o cara a transar. As garotas se atiram para cima dele e ele reage como os protagonistas agem: se envergonhado e evitando comer a fruta.

(06/06/2015, 19:51)Ray Escreveu: Asobi ni Iko Yo! e To LOVE-Ru são os que vêm em mente no momento, eu teria que dar uma olhada no meu MyAnimeList para dizer mais obras. Mas enfim, como já disse, não é algo novo, e tendo um exemplo já prova isso. 
Não é algo novo porque Raimuiro é velho.

(06/06/2015, 19:51)Ray Escreveu: Tentou prometer alguma coisa e eu não gostei. O que o anime tem de melhor é o ecchi, mas acontece mais qualquer outra coisa do que ecchi. 
"Alguma coisa", tu nem sabes o que visse mesmo. HAHA!

(06/06/2015, 19:51)Ray Escreveu: Acontece as lutinhas, daí o protagonista salva uma garota, e tudo se desenvolve duma forma que eu não gosto a partir daí. Igual quando a himedere vai ser curada, tudo acontece em meio as lutinhas.
Como disse no meu primeiro post sobre Raimuiro, a história é fraca o suficiente para não me incomodar. Tu estás fazendo tempestade em copo d'água.
Responder
 #66
Nem a @ketolow estar perdoando o @ray , também com toneladas de contradições.

Votei na Kuki por ela ser imortal na beleza e na lolice!!!

Muito comedia as cenas!!!
[Imagem: 2Y9ZJ9a.gif]
[Imagem: XSHykbG.gif]
Responder
 #67
(06/06/2015, 20:18)TiagoSG Escreveu: Nem a @ketolow estar perdoando o @ray , também com toneladas de contradições. 
Como se eu já o tivesse perdoado alguma vez. Icon_rolleyes

(06/06/2015, 20:18)TiagoSG Escreveu: Muito comedia as cenas!!! 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2Y9ZJ9a.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: XSHykbG.gif]
Essas cenas são do OVA? Não me lembro delas.
Responder
 #68
(06/06/2015, 20:38)ketolow Escreveu: Essas cenas são do OVA? Não me lembro delas.

A primeira é do OVA, a segunda é do TV, acho que do episódio 6.

Aliás, @ketolow, o OVA é o verdadeiro final do anime, logo você deveria vê-lo.
Responder
 #69
(06/06/2015, 20:41)rapier Escreveu: Aliás, @ketolow, o OVA é o verdadeiro final do anime, logo você deveria vê-lo.
A maid que aparece stalkeando o pessoal no OVA estará na segunda temporada?
Responder
 #70
(06/06/2015, 23:56)ketolow Escreveu: A maid que aparece stalkeando o pessoal no OVA estará na segunda temporada?

Como assim? Não existe segunda temporada desse anime.
Responder
Páginas (27): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes