Enquete: Qual destas garotas de Raimu é a melhor?
Kuki
50.00%
23 50.00%
Kuroda Rinzu
50.00%
23 50.00%
Total 46 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas personagens de Raimu é a melhor?
Fukushima Kinu
25.00%
5 25.00%
Honda Sarasa
50.00%
10 50.00%
Ichijouji Sumi
5.00%
1 5.00%
Katou Asa
10.00%
2 10.00%
Sanada Momen
10.00%
2 10.00%
Total 20 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Raimuiro Senkitan

Páginas (27): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 27
267 respostas neste tópico
 #51
(15/05/2015, 12:47)ketolow Escreveu: Todas são boas, mas a Rinzu se destaca fácil. Entre ela e a fantasma, fico com ela. Tanto faz se uma será imortal no anime e a outra não, para mim todas serão imortais. tsc

Que post lindo. Thumbup

Se a Kuki fosse uns 10 anos mais desenvolvida, levava meu voto.
Responder
 #52
Não tem como não votar na Kuki, ela é tudo de bom Desu

P.S.: Sou tão fã da Kuki que fui eu que cadastrei ela no MAL só pra poder colocar como personagem favorita HAHA!
Responder
 #53
(15/05/2015, 09:54)rapier Escreveu: Entre votar na loli imortal que só morre se não beber leite paterno e numa dona mortal... é, só tem uma opção de verdade ali.

Poxa... o que você disse é verdade mas eu ainda prefiro a Rinzu.  Okay
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #54
Já tentei assistir 3x esse anime e não consegui chegar ao fim :/
Responder
 #55
(15/05/2015, 16:35)barafael Escreveu: Já tentei assistir 3x esse anime e não consegui chegar ao fim :/

Nem eu. Dá muita canseira. booty HAHA!
Responder
 #56
(15/05/2015, 16:16)Kyyzao Escreveu: Poxa... o que você disse é verdade mas eu ainda prefiro a Rinzu.  Okay

Azar o seu... HAHA!

O ideal era ficar com as duas, mas na hora de escolher só uma aí facilita.
Responder
 #57
A duas donas são boas, mas a Kuki vence.

Lembro que baixei esse anime depois de ver o povo falar muito bem no canal, acho que foi uns dos 10 primeiros animes não modinha que baixei...

O cara é um exemplo, cabra macho arretado.
Responder
 #58
(15/05/2015, 12:58)TheOverlord Escreveu: P.S.: Sou tão fã da Kuki que fui eu que cadastrei ela no MAL só pra poder colocar como personagem favorita HAHA!

Caramba, meus parabéns.



Estou assistindo e não estou gostando. Não tem nada de mais no anime, nem vi nada de mais no protagonista.
O anime é muito previsível e mal feito, não consigo gostar desse tipo de coisa. O protagonista não teve nada que me chamasse a atenção, pensei que fosse um sujeito badass que fode as garotinhas que quer dar para ele, mas não, o cara tem atitudes padrões de protagonista de harém. Até agora, o anime que "obrigou" o cara a transar. As garotas se atiram para cima dele e ele reage como os protagonistas agem: se envergonhado e evitando comer a fruta. O elenco do anime é bem ruinzinho: uma garota himedere (que o anime faz questão de queimar ela toda hora para ter comédia); uma garota que quer ser masculina; uma chorona irritante; uma desastrada cabeça de vento e uma calada. Fora elas, tínhamos um cara bacana (que morre no segundo episódio duma forma tosca), uma professora safada e um protagonista clichê. Destes, a professora foi a que demonstrou ter melhor personalidade, sendo minha personagem preferida dentre todas. O que mais salvou no anime foi as cenas ecchi, mas não têm quase nada de ecchi nisso, a maior parte do tempo é o protagonista ajudando as garotas a resolverem seus problemas duma forma previsível e sem graça.
O anime poderia ser bom para a época dele, mas agora não é. Aposto que se não tentasse ter história e fosse apenas um slice of life com ecchi, seria melhor.
Responder
 #59
(06/06/2015, 04:48)Ray Escreveu: O anime é muito previsível e mal feito, não consigo gostar desse tipo de coisa. O protagonista não teve nada que me chamasse a atenção, pensei que fosse um sujeito badass que fode as garotinhas que quer dar para ele, mas não, o cara tem atitudes padrões de protagonista de harém. Até agora, o anime que "obrigou" o cara a transar. As garotas se atiram para cima dele e ele reage como os protagonistas agem: se envergonhado e evitando comer a fruta.
Ele não seria um bom personagem se saísse por aí comendo todo mundo o tempo inteiro, seria só um desesperado.

(06/06/2015, 04:48)Ray Escreveu: O elenco do anime é bem ruinzinho: uma garota himedere (que o anime faz questão de queimar ela toda hora para ter comédia); uma garota que quer ser masculina; uma chorona irritante; uma desastrada cabeça de vento e uma calada. Fora elas, tínhamos um cara bacana (que morre no segundo episódio duma forma tosca), uma professora safada e um protagonista clichê. 
Aham, os personagens são clichês... E aí? Isso os impede de serem bons?
As moças de Raimuiro agradam todos os públicos, não tem como não encontrar pelo menos uma que se encaixe em um de teus fetiches. O melhor é que todas elas estão a disposição e não sentem ciúmes, então não criam intrigas desnecessárias, nem agem como se fossem rivais, o que torna as coisas muito mais fáceis para o mc, que pode viver despreocupadamente.

(06/06/2015, 04:48)Ray Escreveu: O que mais salvou no anime foi as cenas ecchi, mas não têm quase nada de ecchi nisso, a maior parte do tempo é o protagonista ajudando as garotas a resolverem seus problemas duma forma previsível e sem graça. 
Sim, o mc ajudar as moças já te desbanca, pois significa que ele é um ótimo cara, bastante prestativo e atencioso, bom para todas, sem preconceitos.

(06/06/2015, 04:48)Ray Escreveu: O anime poderia ser bom para a época dele, mas agora não é. Aposto que se não tentasse ter história e fosse apenas um slice of life com ecchi, seria melhor.
Que história? Falas da tal guerra? Estavas prestando atenção nisso? Está explicado.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #60
(06/06/2015, 05:30)ketolow Escreveu: Ele não seria um bom personagem se saísse por aí comendo todo mundo o tempo inteiro, seria só um desesperado.

Aham, os personagens são clichês... E aí? Isso os impede de serem bons?
As moças de Raimuiro agradam todos os públicos, não tem como não encontrar pelo menos uma que se encaixe em um de teus fetiches. O melhor é que todas elas estão a disposição e não sentem ciúmes, então não criam intrigas desnecessárias, nem agem como se fossem rivais, o que torna as coisas muito mais fáceis para o mc, que pode viver despreocupadamente.

Sim, o mc ajudar as moças já te desbanca, pois significa que ele é um ótimo cara, bastante prestativo e atencioso, bom para todas, sem preconceitos.

Que história? Falas da tal guerra? Estavas prestando atenção nisso? Está explicado.

Depende da forma de como isso é mostrado.

Não impede, mas eles são ruins.
Ter tem, já que não existe todo tipo de garota na obra. As moças não fazerem intriga não é algo novo. E ainda bem que aconteceu, caso contrário o anime seria ainda pior, já é muito tosco o problema das garotas e a forma como é resolvida também é.

O Rito (protagonista de To LOVE-Ru) faz a mesma coisa, ele é um bom protagonista?

Não é difícil prestar atenção no que mais aconteceu no anime. E se só a guerra fosse motivo para o anime ser ruim, estava bom.
Responder
Páginas (27): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes